Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo


A morte do cantor Gabriel Diniz, nesta segunda-feira(27), é um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Em postagens diversas os internautas comparam a morte do intérprete de “Jenifer” a do cantor Cristiano Araújo, que aconteceu no dia 24 de junho de 2016 em acidente de carro na BR-153, em Morrinhos, no interior do Estado de Goiás.

As comparações são inevitáveis porque, além de ter sido por acidente, também envolvia a namorada. Cristiano Araujo viajava de carro com a namorada enquanto que Gabriel Diniz viajava para encontrar a namorada e comemorar junto com a família o aniversário dela.

Outra curiosidade é que os dois cantores morreram no auge da fama e com idades próximas. Gabriel morreu aos 27 anos e Cristiano Sraujo aos 26 anos.


“Eu não acredito que 2019 levou Gabriel Diniz p******** eu ainda não tinha me superado de Cristiano Araújo”, postou um internauta no Twitter.

“Triste o que aconteceu com o Gabriel Diniz, isso só me lembra do Cristiano Araújo, ambos de acidente, ambos no auge da carreira, e agora ambos estão no céu”, lamentou outro internauta.

Outros internautas postaram fotos dos dois cantores dividindo o palco. Famosos como Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, e Simone, que faz dupla com Simária, dentre outros nomes da música também se manifestaram pelas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus