Cantor Gabriel Diniz morre em desastre aéreo


O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira(27) em um acidente aéreo no Estado de Sergipe. Ele era um dos três ocupantes de um avião de pequeno porte que caiu em um manguezal, a 30 Km de Aracaju, pouco tempo depois de ter

com destino a Maceió(AL). As outras duas vítimas são os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias.

Gabriel Dini é o autor do sucesso Jenifer, musica que estourou no Brasil inteiro e foi responsável pela projeção nacional do cantor. Amigos do cantor informaram que ele pegou uma carona com Linaldo, de quem era amigo.

A empresa responsável pelos shows do cantor, a Luan Produções, se pronunciou sobre a tragédia em uma nota curta.

Nota da Luan Produções

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!"


Moradores da região encontraram documentos perto do local do acidente e divulgaram fotos na internet. Um dos documentos é o passaporte do cantor Gabriel Diniz. Outras imagens que circularam na internet mostram que o local do acidente era de difícil acesso, em meio a um manguezal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz