"Estabeleceu-se um clima de pânico, tudo para nos atingir", diz Assis Ramos



Existe um canal de TV em Imperatriz que tem como única finalidade fazer política partidária contra a minha administração.

Aliás, é bom que se lembre, antes mesmo de eu ser prefeito, quando eu era só candidato, aquela estação de TV, a serviço da minha adversária, tentou armar uma arapuca para mim, lá dentro, numa entrevista ao vivo. Reagi à altura, dei tamanho a eles, e aquele episódio acabou foi por me proporcionar uns pontinhos a mais no Ibope.

O jornalismo politiqueiro que eles fazem não mede consequências; chega às raias da irresponsabilidade; do crime.
Agora, com todo mundo ainda sob o clima dantesco de Brumadinho, um repórter daquela TV anuncia que uma barragem feita por nós, no Parque Alvorada 2, ameaça romper e matar por afogamento metade da população imperatrizense.

Estabeleceu-se um clima de pânico, tudo para nos atingir.

Gente, a água represada é do Riacho Cacau. A contenção que nós fizemos foi só para evitar o alagamento de centenas de residências daquelas imediações, como acontecia todos os anos. Se por acaso a água superar aquele muro de arrimo, não vai acontecer nada além de inundar, como inundava há décadas, as mesmas casas.



Estão brincando de fazer medo para as pessoas; de gerar pânico e tirar o sono de idosos, mulheres e crianças. Essa gente, para atingir seus fins, não se importam com os meios dos quais fazem uso. ISSO É FALTA DE ESCRÚPULOS; isso é crime de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara