"Estabeleceu-se um clima de pânico, tudo para nos atingir", diz Assis Ramos



Existe um canal de TV em Imperatriz que tem como única finalidade fazer política partidária contra a minha administração.

Aliás, é bom que se lembre, antes mesmo de eu ser prefeito, quando eu era só candidato, aquela estação de TV, a serviço da minha adversária, tentou armar uma arapuca para mim, lá dentro, numa entrevista ao vivo. Reagi à altura, dei tamanho a eles, e aquele episódio acabou foi por me proporcionar uns pontinhos a mais no Ibope.

O jornalismo politiqueiro que eles fazem não mede consequências; chega às raias da irresponsabilidade; do crime.
Agora, com todo mundo ainda sob o clima dantesco de Brumadinho, um repórter daquela TV anuncia que uma barragem feita por nós, no Parque Alvorada 2, ameaça romper e matar por afogamento metade da população imperatrizense.

Estabeleceu-se um clima de pânico, tudo para nos atingir.

Gente, a água represada é do Riacho Cacau. A contenção que nós fizemos foi só para evitar o alagamento de centenas de residências daquelas imediações, como acontecia todos os anos. Se por acaso a água superar aquele muro de arrimo, não vai acontecer nada além de inundar, como inundava há décadas, as mesmas casas.



Estão brincando de fazer medo para as pessoas; de gerar pânico e tirar o sono de idosos, mulheres e crianças. Essa gente, para atingir seus fins, não se importam com os meios dos quais fazem uso. ISSO É FALTA DE ESCRÚPULOS; isso é crime de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalo de Aço anuncia novo treinador para sequência do Brasileiro Série "C"

Levantamento mostra que Flávio Dino tentou se viabilizar nacionalmente em 2019

Vereadores criam Comitê de Emergência para tratar sobre desabrigados pelas chuvas em Imperatriz

Agradecimentos de Dr. Itamar Fernandes

Pré-candidata Mariana Carvalho divulga nota de repúdio

Flávio Dino libera servidores para reassumirem cargos de secretários na gestão Assis