"Estabeleceu-se um clima de pânico, tudo para nos atingir", diz Assis Ramos



Existe um canal de TV em Imperatriz que tem como única finalidade fazer política partidária contra a minha administração.

Aliás, é bom que se lembre, antes mesmo de eu ser prefeito, quando eu era só candidato, aquela estação de TV, a serviço da minha adversária, tentou armar uma arapuca para mim, lá dentro, numa entrevista ao vivo. Reagi à altura, dei tamanho a eles, e aquele episódio acabou foi por me proporcionar uns pontinhos a mais no Ibope.

O jornalismo politiqueiro que eles fazem não mede consequências; chega às raias da irresponsabilidade; do crime.
Agora, com todo mundo ainda sob o clima dantesco de Brumadinho, um repórter daquela TV anuncia que uma barragem feita por nós, no Parque Alvorada 2, ameaça romper e matar por afogamento metade da população imperatrizense.

Estabeleceu-se um clima de pânico, tudo para nos atingir.

Gente, a água represada é do Riacho Cacau. A contenção que nós fizemos foi só para evitar o alagamento de centenas de residências daquelas imediações, como acontecia todos os anos. Se por acaso a água superar aquele muro de arrimo, não vai acontecer nada além de inundar, como inundava há décadas, as mesmas casas.



Estão brincando de fazer medo para as pessoas; de gerar pânico e tirar o sono de idosos, mulheres e crianças. Essa gente, para atingir seus fins, não se importam com os meios dos quais fazem uso. ISSO É FALTA DE ESCRÚPULOS; isso é crime de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Número de infectados pelo Covid-19 chega a 81 no Maranhão

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA