Médium João de Deus fez vítimas do Maranhão


O médium João de Deus, que foi preso no domingo (16), após se apresentar à policia para responder pelo abuso sexual contra varias mulheres, tem vítimas do Maranhão. Em reportagem, o Jornal Hoje (TV Globo) de sábado (15) informou que o Ministério Público de Goiás apurou que mais de 300 mulheres foram abusadas pelo médium e destas, há vítimas no Maranhão.

O MP também recebeu contatos até de supostas vítimas de fora do Brasil. No caso do Maranhão não foi informado o número de vítimas.

João de Deus se apresentou e foi preso, mas os investigadores, ainda, querem saber sobre a retirada de cerca de R$ 35 milhões da contas bancárias em nome do médium, informações negadas pelo advogado dele..

Foi exatamente a descoberta destas operações fez com que a Polícia de Goiás e o Ministério Público do estado acelerassem o processo para pedir a prisão do médium.

O dinheiro foi retirado de aplicações que João de Deus tem em instituições bancárias. Depois das denúncias, vizinhos relataram que ele não mais voltou à sua casa em Abadiânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus