Médium João de Deus fez vítimas do Maranhão


O médium João de Deus, que foi preso no domingo (16), após se apresentar à policia para responder pelo abuso sexual contra varias mulheres, tem vítimas do Maranhão. Em reportagem, o Jornal Hoje (TV Globo) de sábado (15) informou que o Ministério Público de Goiás apurou que mais de 300 mulheres foram abusadas pelo médium e destas, há vítimas no Maranhão.

O MP também recebeu contatos até de supostas vítimas de fora do Brasil. No caso do Maranhão não foi informado o número de vítimas.

João de Deus se apresentou e foi preso, mas os investigadores, ainda, querem saber sobre a retirada de cerca de R$ 35 milhões da contas bancárias em nome do médium, informações negadas pelo advogado dele..

Foi exatamente a descoberta destas operações fez com que a Polícia de Goiás e o Ministério Público do estado acelerassem o processo para pedir a prisão do médium.

O dinheiro foi retirado de aplicações que João de Deus tem em instituições bancárias. Depois das denúncias, vizinhos relataram que ele não mais voltou à sua casa em Abadiânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma coronel da PM do MA

Bolsonaro não avalia mais dar incentivos fiscais para as igrejas

Operação da CGU e Polícia Federal combatem a fraudes no Maranhão

Morre o empresário João Claudino, um dos co-fundadores do Grupo Claudino e Armazém Paraíba

Motorista bêbado é flagrado em operação da Setran na Avenida Pedro Neiva

Diocese de Imperatriz diz em nota que vai manter distanciamento social e não reabrirá templos