Deputado estadual lança seletivo para contratar assessores



Eleito para o seu primeiro mandato, o deputado estadual Duart Jr,(PCdoB) advogado e ex-coordenador do Procon Estadual, divulgou nesta quarta-feira (12), que vai abrir um processo seletivo para contratar seus assessores de gabinete. As inscrições serão de 17 a 21 de dezembro conforme edital divulgado.

Duarte Jr, que já havia anunciado o nome de uma advogada com deficiência física para o quadro de assessores, anunciou que para se inscrever o candidato não precisa ser filiado a algum partido politico porquê a escolha será técnica.

As vagas disponíveis são para a área de Direito, Comunicação Social e Videomaker, e as inscrições começam na próxima segunda-feira (17). Outras informações no site do advogado, ou seja, no site de Duart Jr.  O parlamentar, também, fez anúncio do seletivo em suas redes sociais (veja print abaixo).

A iniciativa é inédita no Estado, mas n]ao é novidade me âmbito nacional. No Maranhão, teve um outro caso, que foi o vereador Edmilson Sanches, de Imperatriz, que anunciou um seletivo para contratar seus assessores, mas acabou mudando de ideia posteriormente.


O Blog ligou para o deputado para obter mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara