Deputados fazem minuto de silêncio pela morte do prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva


Demorou um pouco, mas os deputados se manifestaram sobre o triste episódio do assassinato que teve como vítima o prefeito de Davinópolis (MA), Ivanildo Paiva (PRB), no domingo (11), na zona rural daquele município.

Durante a sessão de segunda-feira (120, na Assembleia Legislativa, os deputados Júnior Verde (PRB) e professor Marco Aurélio (PCdoB) usaram a tribuna ocasião em que lamentaram o caso e disseram esperar que a Secretaria de Estado da Segurança Pública chegue rapidamente a elucidação do crime.

"Perdemos um prefeito que trabalhou pelo município de Davinópolis querendo o melhor para seu povo. Externamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Ivanildo”, declarou Júnior Verde.

“Minha palavra, nesta tarde, é para manifestar o nosso pesar e, também, o nosso repúdio ao cruel assassinato do prefeito Ivanildo, não só pelo fato de ser prefeito. Temos fé que as várias linhas de investigação que a Secretaria de Segurança está conduzindo possam, rapidamente, dar uma resposta à sociedade e possa ser feita justiça, com a aplicação das sanções da lei aos responsáveis por esse crime”, ressaltou o deputado professor Marco Aurélio.

Em atendimento a um requerimento de autoria do deputado Adriano Sarney(PV) foi guardado um Minuto de Silêncio na Assembleia Legislativa.

O Governo do Estado, também, emitiu uma nota em que lamentou a morte do prefeito Ivanildo Paiva e disse que está fazendo o que está ao seu alcance para esclarecer o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indigenas fazem protesto na BR-316/MA, entre Santa Inês e Bom Jardim

Prefeitura de Imperatriz disponibiliza celulares para atendimento nos Creas

Luciano Terra Nova esclarece sobre suposto envolvimento com golpe em loja de celulares

Juiz que se notabilizou por celeridade em processos, é homenageado pela Câmara de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz