Vereadores votam nesta quinta projeto de lei do Executivo que reajusta salário de servidores



Deu entrada nas Comissões Técnicas da Câmara de Vereadores, um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que prevê o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

O prefeito Assis Ramos (MDB) enviou o projeto em regime de urgência e a matéria será votada numa sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira (27).

De acordo com o presidente da Câmara, José Carlos Soares Barros (PV), a gestão municipal firmou um acordo coletivo com os servidores e enviou o projeto à Câmara para receber o parecer que autoriza a concessão do reajuste. E a votação em regime de urgência é para que os servidores já recebam o salário de setembro com este reajuste.

"Este tipo de matéria terá duas votações, mas nós vamos quebrar este interstício e fazer as duas votações amanhã mesmo (quinta,27). A prefeitura mandou e a Câmara não tem porquê não dá o veredito final que é simplesmente autorizando aquilo que já foi acordado com os servidores e o Executivo", disse Zé Carlos.  A média é de 3%. O prefeito Assis Ramos, mais uma vez sai na frente ao negociar com os servidores para evitar paralisações e greves como aconteceram em gestões municipais anteriores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz