Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA



Praticamente nada escapa aos olhos dos internautas, que vivem brincando com situações e assuntos dos mais variados nas redes sociais. A bola da vez é o slogan criativo da candidata do PSL a deputada estadual Mariana Carvalho (17 000), que vem sendo um dos assuntos mais comentados em grupos do aplicativo de mensagens (WhatsApp), Facebook e entre outros.

A ideia que surgiu de um gesto simples do empresário Adauto Carvalho, pai da candidata, durante o ato inaugural do comitê de apoio de Mariana Carvalho vem sendo repetida entre correligionários e apoiadores, tanto nas ruas quanto nas redes sociais.

“Tive essa percepção e a intenção era viralizar nas redes sociais, através de blogs, grupos e listas de transmissões etc. E deu certo porque as pessoas gostaram da proposta”, disse o empresário que preferiu rimar com “então”.

A própria candidata gravou e ´postou em seu Instagram um vídeo com o slogan “Tem “M” na Mão ?.... é Mariana, então”. Que já alcança  centenas de visualizações.

“Vamos juntos pensar novo” convida Mariana Carvalho em sua conta pessoal no Instagram.

O novo slogan arrancou muitos elogios em grupos de WhatsApp. Com comentários como esse a seguir "É muito top”, reagiu uma internauta ao slogan, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz