Roseana participa de grande caminhada pelo bairro Vila Lobão, em Imperatriz

Com popularidade em alta, a candidata do MDB ao Governo do Estado, Roseana Sarney participou na manhã deste sábado (15), de uma grande caminhada pelas ruas da "Grande Vila Lobão", em Imperatriz ocasião em que foi recebida com muito carinho. A caminhada foi organizada por Assis Ramos, o candidato a vice-governador Ribinha Cunha e o suplente de senador, Antonio Leite e apoio de lideranças da região.

Iniciada na porta da casa do prefeito Assis Ramos, a caminhada percorreu as principais ruas do bairro e encerrou num clube, onde a Roseana, os candidatos ao Senado Sarney Filho e Lobão, além de candidatos a deputado estadual e federal discusaram aos presentes.

Bastante aplaudida no inicio e fim de sua fala, Roseana destacou o carinho com o qual foi recebida e prometeu, em caso de eleita, destinar recursos para Imperatriz. Assim como já vinha dizendo em outros atos de campanha, Roseana se comprometeu a devolver as motocicletas apreendidas em ações de perseguição pelo atual governo e dividir em sete vezes o pagamento do IPVA.


Roseana, também, anunciou que vai reduzir os impostos elevado às alturas pelo atual governo, situação que vem prejudicando muito os pequenos comerciantes.

Falou sobre retorno de programas sociais extintos pelo governo atual como é o caso do Viva Luz, Meu Primeiro Emprego e Leite é Vida, entre outros.

Na área da Educação Roseana revelou que vai possibilitar que estudantes possam receber capacitações na área de informática com cursos de Web Design entre outros. Os estudantes que obtiverem melhor desempenho nos cursos serão monitores nas escolas. Ao lembrar que o Hospital Macrorrregional foi construído em seu governo e nem se quer foi convidada para a inauguração, Roseana, garantiu que vai estruturar aquela unidade de saúde para ajudar a "desafogar" o Socorrão de Imperatriz.


Quem participou

Além de Roseana, estavam presente o prefeito Assis Ramos e a esposa dele dona Janaína, os empresários e candidatos a vice-governador Ribinha Cunha e a suplente de senador, Antonio Leite, candidatos, Sarney Filho e Edison Lobão, candidatos ao Senado e vários candidatos a deputado estadual e federal como João Marcelo, Professora Aline, Rigo Teles, Professor Jackson, Léo Cunha, Daniel Fiim, entre outros.

Com grande caravana presente, a candidata Fátima Avelino não pôde participar porque foi internada e proibida pelo médico.
"Vou ajudar Imperatriz, mas para isso preciso que vocês me elejam no dia 7 de outubro", finalizou Roseana bastante aplaudida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz