Roseana continua recebendo apoios de ex-prefeitos e lideranças politicas do Estado



Começou a contagem regressiva de duas semanas para as eleições em primeiro turno e, com isso, a candidata Roseana vem aumentando o número de ex-prefeitos e grupos de lideranças que declaram apoio a sua campanha. A ação mais recente foi na cidade de Morros, na quarta-feira (26).

Na praça de São Bernardo, Roseana falou de suas propostas de governo acompanhada dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, depois de ser recepcionada por um grande número de pessoas a pé, de motos e carros.

“Estou muito feliz por este apoio dos ex-prefeitos e lideranças da Região do Munim, neste momento da campanha. Vamos em frente juntos com vocês até a vitória”, disse a candidata a governadora pela coligação "Maranhão quer mais".

A lideranças que declararam apoio, neste encontro, a candidatura de Roseana e Ribinha Cunha foram os ex-prefeitos de Morros Ribamar Lopes, César Roberto Araújo, Silvana Malheiros e Zé Neves. Todos estão muito confiantes na vitória de Roseana no dia 7 de outubro.

“Foi a única governadora que trabalhou pelo nosso município”, destacou César Araújo. “Aqui em Morros Roseana construiu hospital, estrada, o Cras, trouxe os programas sociais. Morros deve o nosso voto à guerreira”, afirmou a ex-prefeita Silvana Malheiros.

Também fizeram coro o ex-prefeito Fabiano Lopes, a prefeita de Rosário, Irlair  Moraes, e os líderes Agnaldo, Wilson Henrique, Adriano Marques, Carlinho Neves, Elenilson e Hildemar Sousa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz