Roseana continua recebendo apoios de ex-prefeitos e lideranças politicas do Estado



Começou a contagem regressiva de duas semanas para as eleições em primeiro turno e, com isso, a candidata Roseana vem aumentando o número de ex-prefeitos e grupos de lideranças que declaram apoio a sua campanha. A ação mais recente foi na cidade de Morros, na quarta-feira (26).

Na praça de São Bernardo, Roseana falou de suas propostas de governo acompanhada dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, depois de ser recepcionada por um grande número de pessoas a pé, de motos e carros.

“Estou muito feliz por este apoio dos ex-prefeitos e lideranças da Região do Munim, neste momento da campanha. Vamos em frente juntos com vocês até a vitória”, disse a candidata a governadora pela coligação "Maranhão quer mais".

A lideranças que declararam apoio, neste encontro, a candidatura de Roseana e Ribinha Cunha foram os ex-prefeitos de Morros Ribamar Lopes, César Roberto Araújo, Silvana Malheiros e Zé Neves. Todos estão muito confiantes na vitória de Roseana no dia 7 de outubro.

“Foi a única governadora que trabalhou pelo nosso município”, destacou César Araújo. “Aqui em Morros Roseana construiu hospital, estrada, o Cras, trouxe os programas sociais. Morros deve o nosso voto à guerreira”, afirmou a ex-prefeita Silvana Malheiros.

Também fizeram coro o ex-prefeito Fabiano Lopes, a prefeita de Rosário, Irlair  Moraes, e os líderes Agnaldo, Wilson Henrique, Adriano Marques, Carlinho Neves, Elenilson e Hildemar Sousa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado Hildon Rocha reafirma apoio à Raimundo Cabeludo e garante recursos para João Lisboa

TSE propõe que campanhas de presidenciáveis assinem acordo contra notícias falsas

Deputados repassam duas ambulâncias para a saúde de Imperatriz

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Primeiro suplente do DEM, Chiquim da Diferro se coloca à disposição de seu grupo político