Roberto Rocha faz campanha na Região Tocantina neste fim de semana

O candidato do PSDB, ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha iniciou oficialmente a campanha em Imperatriz na quinta-feira (13), com a inauguração da “Central de Mobilização 45”, como está sendo chamado o seu comitê central que fica na rua João Lisboa com rua Pernambuco, Centro.

A partir de Imperatriz, Roberto Rocha vem dando continuidade a campanha na Região Tocantina até este sábado (16).

Após inaugurar o comitê o tucano participou de um encontro com correligionários, reuniu-se com empresários e fez corpo a corpo em locais da cidade acompanhado de candidatos deputado federal, estadual e senador de sua Caravana da Esperança.

Na Região Tocantina, o candidato esteve em povoados da Estrada do Arroz, ainda, em Imperatriz. Na agenda consta, ainda, visita e campanha nos municípios de João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana, Amarante, Cidelândia, Vila  Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca e São Francisco do Brejão.

O tucano tem chamado a atenção dos formadores de opinião por ser conceitualmente propositiva quase um reflexo do modo como ele tem atuado no Senado República onde defende e tem  apresentado  propostas  com  um olhar para o social e o desenvolvimento do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus