Ribinha Cunha lidera multidão em caminhadas por municípios da Região Tocantina



O candidato a vice-governador, Ribinha Cunha (PSC), intensificou sua agenda de campanha na Região Tocantina, fortalecendo a o projeto majoritário do seu grupo político que tem Roseana como candidata a governadora, além de Lobão e Sarney Filho como candidatos a senadores.

Dentre vários compromissos, Ribinha participou de reuniões em empresas, realizou caminhadas e participou de carreatas.

Na última quinta-feira (20), o candidato a vice-governador reuniu as principais lideranças do município de Ribamar Fiquene em uma caminhada em apoio à sua candidatura e de Roseana ao Governo do Maranhão.

Participaram do ato político, o ex-prefeito Dioni Alves, a Betânia Cardoso, o Ney, o Salomão Filho e os vereadores Clésio, Adão do Gás, Clemilton, Maria dos Remédios e João Macedo, além do deputado estadual Léo Cunha candidato à reeleição. Durante toda caminhada Ribinha recebeu o apoio e o carinho da população.

"Eu e Roseana, faremos mais pelo município e vamos trabalhar firme para recolocar o Maranhão no caminho do crescimento", destacou Ribinha Cunha ao discursar para a população de Ribamar Fiquene.

Na manhã deste sábado (22), Ribinha Cunha participou de uma gigantesca carreata pelas principais ruas e avenidas de Imperatriz, ao lado do candidato a deputado federal Dr. Daniel Fiim (PV).

Já na parta da tarde, ao lado dos líderes políticos de Vila Nova dos Martírios, Geovannya e Hércules Viana, Ribinha Cunha participou de uma grande caminhada pelas principais ruas do município onde recebeu apoio e carinho da população a sua candidatura e de Roseana ao Governo do Maranhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de pessoas recebem Roseana e Ribinha Cunha com festa em Pastos Bons

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Eliziane Gama e Fufuca evitam Lula no Maranhão, diz blog

Lula terá pelo menos uma condenação anulada, diz blog