Ribinha Cunha destaca a importância da 18ª Fecoimp para a economia do Estado

O empresário Ribamar Cunha Filho, o Ribinha Cunha esteve visitando a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz- Fecoimp no sábado e mais uma vez pôde comprovar o sucesso do evento que a cada ano cresce em visitações e expositores.

Para o empresário, a feira hoje é um dos maiores eventos multisetorial do estado e atrai a cada ano  expositores de todo o País, proporcionando uma movimentação econômica muito importante para a cidade.

“Não há a menor dúvida de que a Fecoimp hoje é um dos maiores eventos econômico do estado do Maranhão e com uma crescente muito importante. Podemos observar este crescimento no volume de negócios realizados durante os dias da realização e por atrair expositores de todo o Brasil, que vê nela a oportunidade de apresentar seus produtos e fazer grandes negócios”, Enfatizou

O empresário que desde a primeira edição mantém stand na feira através das empresas do grupo que comanda, faz questão de lembrar que quando foi iniciado a feira há mais de 15 anos atrás, era um sonho do então presidente da ACII, Vilson Maia e da diretoria à época que de uma pequena feira no pátio do Palácio do Comércio, fez com que a entidade iniciasse luta para a construção do Centro de Convenções para abriga-la.

“E o que vemos hoje é que o próprio Centro de Convenções já está pequeno para o tamanho que a feira cresceu o que significa dizer que o sonho foi realizado e a fecoimp é um projeto concreto e que se tornou viável não só para Imperatriz mais para a toda a região”. Destacou.

Para o empresário que é associado e já ocupou cargo na diretoria, “O incentivo aos novos diretores, para que eles continuem buscando inovações que visem cada vez mais ampliar o potencial da Fecoimp e eu como candidato a vice-governador, sendo eleito pretendo buscar o fortalecimento desta parceria junto co Governo do Estado por entender que a feira não é só de Imperatriz e hoje está incluída no calendário dos grandes eventos econômico e empresarial do País”, finalizou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição