Milhares de pessoas recebem Roseana e Ribinha Cunha com festa em Pastos Bons


A cidade de Pastos Bons, parou para ovacionar a  candidata ao governo do estado, Roseana Sarney, o seu vice, Ribinha Cunha, o deputado estadual e candidato à reeleição Léo  Cunha (PSC), Sarney Filho e Lobão.

O ato promovido pelos ex-candidato a prefeito na eleição passada, Mateus Mota, que perdeu o pleito por apenas 50 votos e do seu ex-vice candidato a prefeito Alexandre Camapum para apresentar seus candidatos nas eleições deste ano, Roseana Sarney a governadora, Lobão e Sarney Filho ao senado, Léo Cunha e André Fufuca, candidatos a deputados estadual e federal respectivamente. A Praça Diolino, no centro da cidade, ficou pequena para a  multidão que foram prestigiar o comício. O empresário imperatrizense Ribinha Cunha, candidato a vice, representou Roseana Sarney.

As duas lideranças reafirmaram o apoio aos candidatos ao governo e ao senado e aos candidatos a deputados, acrescentando que eles são os melhores para a cidade de Pastos Bons. Falando na cidade natal dos seus pais, Ribinha Cunha, enalteceu a força da candidata Roseana e destacou o fato de que ela foi a única dos candidatos a indicar um nome da região para ser o seu vice.


“E vai trazer de volta programas sociais como o Viva Água, Viva Luz, Viva Leite a agora a novidade o Vale Gás para ajudar a população mais carente do estado, pois Roseana governa diferente pensando nas pessoas do seu estado”, enfatizou.

O deputado Estadual Léo Cunha candidato, a reeleição, agradeceu o apoio das duas lideranças politicas e se comprometeu a trabalhar ainda mais na assembleia em favor do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara