Eleitores de Bolsonaro abraçam campanha de Maura Jorge que já ameaça Flávio Dino
Os ataques recentes contra a candidata Maura Jorge (PSL), patrocinados por emissários de Flávio Dino tinham um motivo claro: evitar que a candidata do presidenciável Jair Bolsonaro no Maranhão subisse nas pesquisas e acabasse com o sonho dos comunistas de vencer no primeiro turno.
A estratégia faz sentido sim. Colocada sempre em terceiro lugar nas pesquisas, Maura Jorge é a única que pode impedir Flávio Dino de vencer no primeiro turno, mas o que se vê é que nas últimas ações de campanha a candidata vem conseguindo arregimentar mais pessoas e apoio.
A onda Bolsonaro que atinge todo o Brasil chegou ao Maranhão e no ato realizado neste domingo (30), em São Luís, com a presença de Maura Jorge, milhares de pessoas participaram num abraço a campanha de Maura Jorge. Nos últimos dias, diversos eventos foram realizados em municípios maranhenses em apoio ao presidenciável e Maura Jorge foi lembrada
Na prática, "caiu a ficha" dos bolsonaristas que viram que, se quiserem a mudança completa, precisarão eleger Maura Jorge.
Até agora, cerca de sete dias antes do primeiro turno das eleições, a campanha vinha sendo polarizada entre os candidatos Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB), cenário que pode mudar a partir de agora, conforme sinalizaram os eleitores de Bolsonaro.
Vale lembrar, que em todas as ocasiões, a adesão ao nome de Maura Jorge foi unânime.
“Fico honrada em saber que o povo do meu estado entendeu que sou a representante de Bolsonaro no Maranhão. É o reconhecimento a um trabalho intenso, que me fez percorrer todo o estado levando a nossa mensagem de renovação. O nosso evento hoje em São Luís é uma prova de que, juntos, podemos derrotar aqueles que se julgam donos do Maranhão”, afirmou Maura Jorge no trecho de uma nota distribuída pela assessoria.
A ex-deputada estadual também comentou sobre a importância de votar nos candidatos do PSL para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.
“Por melhor que um presidente seja, ele pouco poderá fazer se não tiver ao seu lado pessoas alinhadas com a sua vontade de fazer a diferença. Precisamos dar governabilidade para o presidente Bolsonaro, elegendo deputados estaduais e federais do PSL. Fico feliz em perceber que o nosso povo entendeu isso”, finalizou a candidata a governadora.
Comentários
Postar um comentário