Assis Ramos e Alberto Sousa reafirmam união de forças entre Legislativo e Executivo

 


O Presidente da Câmara Alberto Sousa (PDT) e os vereadores Buzuca (DEM), Johny Pan (PL), Berson (SDD), Rubinho (PTB), Renê (PTB), Adhemar Júnior (SDD), Paulinho Lobão (DEM), Terezinha Soares (REPUBLICANOS), Pimentel (DEM), João Silva (MDB), Cláudia Batista (PTB) e Alex Silva (PL), participaram da Inauguração da Escola Antônio Leite Andrade, de Educação Infantil e Ensino Fundamental no Bairro Sebastião Régis na manhã desta sexta, 15 de janeiro. 


A mesa formada contou com as presenças do Prefeito Assis Ramos (DEM); da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Reis; do vice-prefeito Alcemir Costa (MDB); do secretário de Educação José Antônio; do presidente da Câmara Municipal Alberto Sousa; da viúva de Antônio Leite, Doralice Leite; do deputado estadual Pr. José Cavalcante (PTB), de dirigentes da Educação e do presidente do bairro, Wanderley Rodrigues.

 

Em sua fala Assis Ramos destacou o início da nova gestão, que já consegue trazer resultados para a população nos primeiros dias do ano, com uma obra importante, algo muito almejada pela comunidade do Sebastião Régis. Agradeceu a Deus por lhe dar mais uma vez a oportunidade de poder conduzir a cidade e a todos que colaboraram para que ele chegasse a esse momento.

 

“Aos que votaram em outros candidatos, não tem problema algum. Esta é a festa da democracia e ela é assim. Não se preocupem pois agora eu sou prefeito de todos. Quero cumprimentar Alberto Sousa de forma especial, pois aqui começa um novo ciclo. Antes o presidente da Câmara, raramente estava presente e isso deixava uma lacuna, criava um embaraço. Hoje temos os dois poderes representados aqui. Fico muito grato com sua presença. Isso mostra que as forças políticas estarão unidas. Senti muita falta disso no primeiro mandato. Iremos manter essa visão e esse posicionamento, pois é o que o povo de Imperatriz precisa”, disse.

 

O presidente Alberto Sousa falou em gratidão, por estarmos superando um momento muito difícil diante de uma pandemia e pelos poderes unirem forças em nome da boa política. 


“Gratidão a comunidade do grande Sebastião Régis, com suas reivindicações, que são justas, democráticas e sempre nos recebem muito bem. Gratidão à maneira como o prefeito tem agido em nossa cidade, acreditando e fazendo a boa política, pensando em projetos maiores. Gratidão que nos trouxe até aqui, e ela é o que mais abre portas na vida. Que possamos ser gratos uns para com os outros nesse momento difícil que estamos vivendo.

 

A Câmara Municipal será representativa e harmônica. Iremos unir forças com o executivo, porque sabemos que assim quem ganha é o povo. Quando estamos unidos conseguimos entregar obras de magnitude, como essa escola, favorecendo toda a sociedade. 

 

Tenha na Câmara Municipal de Imperatriz, uma mão estendida e que aqui nesse aperto de mão, possamos juntar as forças, por uma Imperatriz melhor, não no futuro, mas agora, no presente”, afirmou.

 

A nova unidade de ensino leva o nome do Dr. Antônio Leite, grande benfeitor da cidade nas áreas de saúde e educação, que faleceu ano passado em decorrência de covid19. Tem 10 salas, biblioteca, laboratórios de robótica e de ciências, sala de recursos, quadra coberta, playground e irá atender 800 alunos nos três turnos, atendendo toda a demanda do bairro e adjacências, promovendo uma economia de quase R$ 400 mil reais por ano aos cofres públicos, com o fim de alugueis e despesas com transporte de crianças.

(Foto: Sidney Rodrigues-Ascom).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz