Evangelista da COMADESMA vai assumir vaga na Câmara Federal

 


As eleições para a prefeitura de São Luís refletiram positivamente para a participação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na política nacional.



A vaga que é ocupada por Eduardo Braide (Podemos), na Câmara Federal, a partir de 1º de janeiro de 2021 será assumida pelo evangelista da COMADESMA, Josivaldo JP (PHS), que havia ficado como suplente nas eleições de 2018.


Assim que foram totalizadas as urnas na capital maranhense, no segundo turno das eleições, o evangelista Josivaldo JP gravou um vídeo dedicando a Deus esta conquista, alcançada com o apoio do povo da região tocantina. “Quero agradecer primeiramente a Deus e ao povo do Maranhão, em especial ao povo da região tocantina, pela votação de 2018, que me credenciou a ser suplente de deputado federal. Meu mandato será do povo, sempre em prol da nossa gente, do nosso estado do Maranhão, para que cresça e se desenvolva”, agradece JP.


O pastor José Alves Cavalcante, presidente da COMADESMA, cumprimentou o novo representante dos evangélicos na esfera política, o que considera como uma confirmação de Deus sobre a importância de homens e mulheres tementes a Deus buscarem posições estratégicas, para que valores e princípios sejam defendidos e preservados.


“Andamos juntos na campanha de 2018, eu concorrendo ao cargo de deputado estadual e o evangelista Josivaldo JP, para a cadeira federal. Deus nos deu vitória e tudo aconteceu no tempo dEle, da forma como o Senhor permitiu. O importante é que nossa igreja avança com mais essa vitória, em representatividade, para que nosso povo faça a diferença para o bem da nação brasileira em todas as esferas. Parabéns ao próximo deputado federal do Maranhão!”, destaca o presidente, que também é deputado estadual do Maranhão pelo PTB.

(Ascom Comadesma).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara