Imperatriz volta a perder para o Treze-PB, mas mostra melhora e por pouco não arranca empate

O Imperatriz voltou a perder para o Treze da Paraíba.  Na semana passada foi goleado em Campina Grande na Paraiba quando ainda estava sob comando da JBSport e no domingo(11) recebeu o mesmo Treze no Frei Epifânio e voltou a perder. 


Muitos torcedores dizem que foram duas derrotas e nada mudou, mas a verdade é que existe uma transformação em andamento.


O Distrato, ou seja, o fim do contrato com a JBSport levou a diretoria presidida por Adauto Carvalho reassumir com apoio de antigos dirigentes e outros segmentos, também, se juntaram ao empresário. 


Em campo o time que recebeu o time paraibano foi formado por remanescentes do Cavalo de Aço e jogadores cedidos pelo JV Lideral sob o comando técnico de Jairo Nascimento, o ex-assistente técnico de Pauluinho Kobayashi.


O Colorado voltou a apresentar deficiências na zaga e t
eve problemas no meio e o ataque foi pouco efetivo, mas o que se viu foi um time aguerrido, com vontade de jogar e de vencer. Essa é uma mudança que deixa um fio de esperança. 

Fora de campo vale ressaltar uma corrente do bem que foi formada por profissionais de imprensa da área esportiva. 

Os ex- assessores Vagner Grigório e Gabriel Dias assumiram o departamento de marketing enquanto a jornalista Ananda Portilho assumiu a assessoria de imprensa do clube. Todos, até onde sei, são voluntários e vão pensar estratégias para tentar elevar a imagem do clube.

A assessoria, por exemplo, já pediu nas redes sociais que os torcedores gravem mensagens em que contem algo sobre importante sobre o clube. Os depoimentos serão mostrados para os jogadores a fim de motivá-los ainda mais.



Portanto, a derrota aconteceu, mas o time melhorou. Marcou um gol quase no fim e por pouco não empatou no placar. Isso cria uma boa expectativa para o jogo desta quarta no Frei Epifânio contra  Jacuipense-BA, em partida atrasada da segunda rodada. 

Muito provavelmente na quarta-feira o time já seja comandado pelo novo treinador, uma vez que Jairo foi chamado apenas para a partida de domingo contra o Treze.

Daqui para frente inicia-se uma contagem regressiva para o Cavalo na luta para escapar do rebaixamento para a Série D. Boa sorte ao nosso Cavalo de Aço.

Fotos: Vagner Grigorio/Imperatriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus