Faculdade realiza evento online preparatório para o Enem 2020

 

Com o objetivo de conectar estudantes do ensino médio a um planejamento para o futuro, através de atividades que produzem e fortalecem o conhecimento, preparando-os para o Enem 2020, a faculdade Facimp promove, de 22 a 24 de outubro, o “Conexão Futuro”. 


O evento é 100% online e gratuito, com uma vasta programação. Os interessados em participar do evento devem preencher o formulário de inscrição neste link https://bit.ly/3lrjPOL e acompanhar toda programação no Instagram @conexao_futuro. Lembrando que podem participar estudantes de todas as escolas.

“O Conexão Futuro vem para somar ao portfólio que a Facimp oferta ao público externo visando prover suporte contínuo às pessoas interessadas em transformar sua vida e o mundo ao seu redor. Os participantes que irão encarar as provas do Enem em 2020, poderão através do evento, aprimorar seus resultados”, destacou o diretor geral da Facimp, Diego Cunha.

 

No dia 23, os alunos terão um “aulão” de revisão para o Enem, com foco nas questões do Exame Nacional do Ensino Médio, referentes às mais diversas disciplinas, como Biologia, Física, Química, Geografia, Filosofia, Sociologia, História, Matemática, Português e Redação, além de uma palestra de encerramento. Finalizando o Conexão Futuro, no último dia de evento (24/10), será realizado um simulado da prova do Enem, com todo conteúdo apresentado no dia anterior.(Assessoria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz