Conheça a Carol, Atendente Virtual dos Correios
Os clientes dos Correios, que já são atendidos pelas redes sociais e via Chat, podem contar com mais uma inovação nos canais de relacionamento da empresa. Seja pela internet ou telefone, a Carol - Correios Atendimento e Relacionamento Online - está preparada para oferecer uma melhor experiência aos clientes, 24 horas, nos 7 dias da semana.
A Atendente Virtual dos Correios é mais uma evolução dos canais da empresa: com a ajuda da Carol, clientes recebem orientações e conhecem diferentes soluções, de maneira automatizada. Ela também pode direcionar o chamado aos operadores da Central de Atendimento, se necessário.
No portal da empresa, a Atendente
Virtual ainda se coloca à disposição para ajudar na consulta às manifestações
registradas e no rastreamento de objetos. A cada conversa, ela aprende um pouco
mais sobre o perfil dos clientes e, a partir desse conhecimento, será capaz de
responder diversas questões, aplicando inteligência artificial ao processo de
atendimento.
Constante
modernização - Os Correios investem continuamente em seus canais de
relacionamento, para tornar mais fácil e ágil o contato com os clientes. Além
de confiança, segurança e agilidade, atributos já incorporados ao diversificado
portfólio de serviços e produtos da empresa, a Carol agrega novos ferramentais
à interação, unindo tecnologia, inovação e flexibilidade no contato com o
público.
Mais uma
vez, os Correios apresentam soluções diferenciadas e alinhadas às exigências de
mercado, para prestar serviços com qualidade e eficiência a todos os
brasileiros.(Assessoria).
Comentários
Postar um comentário