Conheça a Carol, Atendente Virtual dos Correios

Os clientes dos Correios, que já são atendidos pelas redes sociais e via Chat, podem contar com mais uma inovação nos canais de relacionamento da empresa. Seja pela internet ou telefone, a Carol - Correios Atendimento e Relacionamento Online - está preparada para oferecer uma melhor experiência aos clientes, 24 horas, nos 7 dias da semana.

  

A Atendente Virtual dos Correios é mais uma evolução dos canais da empresa: com a ajuda da Carol, clientes recebem orientações e conhecem diferentes soluções, de maneira automatizada. Ela também pode direcionar o chamado aos operadores da Central de Atendimento, se necessário. 

No portal da empresa, a Atendente Virtual ainda se coloca à disposição para ajudar na consulta às manifestações registradas e no rastreamento de objetos. A cada conversa, ela aprende um pouco mais sobre o perfil dos clientes e, a partir desse conhecimento, será capaz de responder diversas questões, aplicando inteligência artificial ao processo de atendimento.


Constante modernização - Os Correios investem continuamente em seus canais de relacionamento, para tornar mais fácil e ágil o contato com os clientes. Além de confiança, segurança e agilidade, atributos já incorporados ao diversificado portfólio de serviços e produtos da empresa, a Carol agrega novos ferramentais à interação, unindo tecnologia, inovação e flexibilidade no contato com o público.


Mais uma vez, os Correios apresentam soluções diferenciadas e alinhadas às exigências de mercado, para prestar serviços com qualidade e eficiência a todos os brasileiros.(Assessoria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PM cumpre decretos que proíbem aglomeração de pessoas em Imperatriz

Covid-19: 22 casos positivos no Maranhão

Ministro da Saúde é o segundo a sugerir adiamento das eleições municipais de 2020 devido ao Covid-19

Após pronunciamento de Bolsonaro, Flávio Dino diz ter “poucas esperanças”

Melhora estado de saúde do ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha

Ex-ministro de Relações Exteriores pede desculpa à China por fala de Eduardo Bolsonaro