Anderson Moura prioriza projetos para a juventude de Estreito
Com a experiência adquirida durante atuação em muitos anos em entidades voltadas para ações sociais como a Fundação Khaledy Henrique e Centro de Referência em Assistência Social(CRAS), ambos em Estreito, o professor de música Anderson Moura preparou vários projetos voltados para a juventude.
Dentre as ações que serão postos em prática a partir de janeiro e 2021 com a eleição de Anderson Moura vereador estão o Empresa Amiga, que contemplará jovens de 16 e 17 anos com uma espécie de emprego de meio período, também, chamado de “Jovem Aprendiz” e a atração de cursos superiores mais valiosos e de interesses da região.
Anderson
Moura tem projetos para várias áreas, mas seu foco é a juventude em razão de
ter conhecimento profundo das dificuldades enfrentadas pelas pessoas na fase da
vida.
Ele
disse que a vinda de uma faculdade para a cidade de Estreito, trazida pelo
prefeito Cicero Neco, é muito importante e graças a isso será possível sonhar
mais alto com a oferta de novos cursos para a juventude e respectivamente vai
resultar em avanços, ainda, maiores para a população de Estreito.
“A minha maior conquista na vida foi minha formação superior em Contabilidade e depois minha pós-graduação. Fiz MBA em Contabilidade e Direito Tributário e na época era muito difícil pois como aqui não tinha cursos aqui tive que fazer em Imperatriz e todos os dias ia e voltava de ônibus com uma turma de jovens”, relembrou Anderson Moura, que é sobrinho do padre Luzimar Moura.
Diante das dificuldades e aprendizados, agora Anderson tem como meta melhorar a vida dos jovens e fiscalizar o trabalho da prefeitura, sendo que no caso dessa última, está mais do que capacitado para isso uma vez ser especialista em números e direito tributário.(Fotos: Divulgação).
Comentários
Postar um comentário