Mudança de secretários em Imperatriz



A partir de 1º de outubro duas pastas da administração municipal passarão a ser comandadas por novos secretários. O pastor evangélico e bacharel em direito Wilson Alves Moreira Filho,40 anos, será o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, e o jornalista Josué Almeida Moura, 57 anos, será efetivado como Assessor-chefe de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz.

 

Outra novidade na Sedec é a nomeação do adjunto, o empresário do ramo de medicamentos, bacharel em Administração de Empresas e em Teologia, Wildeanderson Veras Rodrigues, 39 anos.

 

Com mais de 30 anos no jornalismo, atuando em várias áreas da Comunicação e passagens pelo Grupo Mirante e assessorias de imprensa de parlamentares na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, Josué Moura que era adjunto desde o ano passado agora será efetivado como Assessor-chefe de Comunicação.

 

"Vamos continuar dando nossa colaboração para o engrandecimento de Imperatriz, com a missão de informar e orientar a população sobre os atos da gestão municipal, agradecendo a confiança do gestor municipal e do colega Sérgio Macedo".(Foto: Linair Sousa Soares-Prefeitura de Imperatriz).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara