Senador Roberto Rocha emite nota sobre as eleições no Maranhão


O senador Roberto Rocha, quarto colocado nas eleições 2018 para Governo do Maranhão, emitiu uma nota divulgada nas redes sociais, na qual agradece à família, candidatos da coligação, amigos, lideranças politicas, apoiadores,militância  e o povo maranhense pelo acolhida.
O tucano agradeceu, afirmou, ainda que como senador, continuará a serviço do povo maranhense, “lutando sempre para melhorar cada vez mais a vida das pessoas e do nosso país”.


NOTA AO POVO DO MARANHÃO

Em primeiro lugar agradeço à minha família que sempre esteve ao meu lado. Estendo os meus agradecimentos aos candidatos a deputados estaduais, federais e senadores da nossa Coligação “União e coragem para fazer um Maranhão melhor”. 

Agradeço também aos amigos, lideranças, apoiadores, a nossa militância e ao povo maranhense pela enorme acolhida e carinho que recebi nas ruas por onde passei. Construí essa campanha eleitoral com base em dois eixos fundamentais: preparar o Maranhão e os maranhenses. 

No meu Caderno de Ideias, apresentei propostas em todas às áreas, como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, agricultura, turismo, programas sociais e, principalmente, para o desenvolvimento socioeconômico - por meio da dinamização da atividade econômica, geração de empregos e melhoria nas condições de vida das famílias maranhenses. 

Como senador da República pelo Maranhão, o nosso mandato continuará a serviço do povo maranhense, lutando sempre, como sempre fiz, para melhorar cada vez mais a vida das pessoas e do nosso País.

Roberto Rocha Senador da República (PSDB-MA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara