Pré-candidato a prefeito, Raimundo Cabeludo tem agenda com autoridades em Brasília



O empresário e pré-candidato a prefeito de João Lisboa, Raimundo Cabeludo está em Brasília, onde deu início na manhã desta quarta-feira(26), a uma agenda de compromissos. Em uma das audiências foi recebido pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, para discutir sobre assuntos relacionado à radiodifusão.

“A pauta é discutir assuntos de interesse da população de João Lisboa”, disse o assessor Emerson Geovane.

Cabeludo, também, teve audiência com o senador Roberto Rocha(PSDB-MA), um dos principais articuladores do governo Bolsonaro no país, com quem tratou sobre benefícios para a população joãolisboense.

Vale ressaltar que Roberto Rocha vem sendo chamado como a “a voz de Bolsonaro” no pais e vem demonstrando muita dedicação ao Estado, principalmente a Imperatriz onde trouxe a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ambos em no mês de julho deste ano.

Influente com o governo Bolsonaro, Roberto Rocha anunciou durante a visita do ministro, a criação de uma nova universidade federal, a conclusão da travessia urbana de Imperatriz (Duplicação da BR-010), além de ter vistoriado obras como Panedrómo e Camelódromo em Imperatriz que são executadas com recursos da Codevasp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz