"Jamais abraçaremos achincalhos, ataques baixos e vulgares", diz ex-prefeita de Amarante, Adriana Ribeiro


A prefeita de Amarante do Maranhão, Adriana Ribeiro assina uma carta com o seu esposa, o, também, ex-prefeito, Gildaso Chaves Ribeiro, na qual repudia publicamente uma música com letra ofensiva que vem sendo divulgada no município por meios de grupos de WhatsApp.

A gestora pública é bem clara nas declarações, ao avisar, que não aceita tal  baixaria que "Assim como não funcionou em Imperatriz, não funcionará aqui em Amarante também". Confira o texto abaixo:


CARTA DE REPÚDIO


Dr. Gildásio Chaves Ribeiro
Adriana L. Kamada Ribeiro


O ódio e a inveja é veneno que se toma na esperança de que os outros morram. 

O desespero e o desrespeito, chegaram antes da hora espera e veio de forma repugnante.
Assim como não funcionou em Imperatriz, não funcionará aqui em Amarante também. 

Nós Amarantinos, somos uma sociedade ordeira e de princípios. Princípios esses voltados ao respeito e bons modos. 


Jamais abraçaremos achincalhos, ataques baixos e vulgares. Nunca foi assim e nunca será assim que se ganhará coisa alguma, quanto mais uma campanha política. 

Raposas velhas e frustradas, filhos da velha politica tentam uma infiltração no seio da sociedade Amarantina, através de novos e ingênuos políticos para de alguma forma escapar se alimentando de projetos escusos e nefastos que sempre nortearam suas carreiras políticas. 

Sabemos bem de onde partiu essa tentativa frustrada, mas nossa resposta será com trabalho e muita atenção com nosso povo. Cuidando e protegendo não só a sua saúde, mas também a integridade moral de toda a nossa sociedade. 

Não podemos nos calar diante de tantas calúnias e difamações pregadas contra nós e as nossas famílias e de forma indireta agredindo a própria sociedade Amarantina que não suporta essa atitude de ódio e da desonra a todos nós.

Atitudes desse tipo são típicas de quem não tem propostas, não tem o que apresentar ao eleitor. São mentes desocupadas, e sabe-se não é de hoje que "mente desocupada é oficina do diabo".

Fazemos uma política limpa onde pregamos o nosso projeto político para o nosso município, sempre presando pelos princípios da moralidade e da ética, respeitando e presando até mesmo pelos nossos adversários. Pois sabemos que todos somos frutos da célula mater da sociedade que é a família.  

Por isso, repudiamos completamente esse ataque à nossas famílias e buscaremos na justiça a forma legal de fazer com que esses ou talvez apenas "esse" canalha dê suas devidas e injustificáveis explicações. 

Temos absoluta certeza que o povo de Amarante está preparado para expurgar para sempre esse tipo de gente das fileiras políticas do nosso município e do nosso querido estado do Maranhão. 

Amarante do Maranhão, MA, 25 de agosto de 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo: Temos um golpe a caminho no Brasil?

Nota da Prefeitura de Imperatriz sobre antecipação do feriado estadual do Dia 28 de julho

Assis Ramos consegue verba emergencial para reforma do Socorrinho

Nota de Esclarecimento da Polícia Militar

Vandalismo nos portões e muro do Estádio Frei Epifânio

Empossado novo presidente da executiva municipal do PT em Imperatriz