"Jamais abraçaremos achincalhos, ataques baixos e vulgares", diz ex-prefeita de Amarante, Adriana Ribeiro


A prefeita de Amarante do Maranhão, Adriana Ribeiro assina uma carta com o seu esposa, o, também, ex-prefeito, Gildaso Chaves Ribeiro, na qual repudia publicamente uma música com letra ofensiva que vem sendo divulgada no município por meios de grupos de WhatsApp.

A gestora pública é bem clara nas declarações, ao avisar, que não aceita tal  baixaria que "Assim como não funcionou em Imperatriz, não funcionará aqui em Amarante também". Confira o texto abaixo:


CARTA DE REPÚDIO


Dr. Gildásio Chaves Ribeiro
Adriana L. Kamada Ribeiro


O ódio e a inveja é veneno que se toma na esperança de que os outros morram. 

O desespero e o desrespeito, chegaram antes da hora espera e veio de forma repugnante.
Assim como não funcionou em Imperatriz, não funcionará aqui em Amarante também. 

Nós Amarantinos, somos uma sociedade ordeira e de princípios. Princípios esses voltados ao respeito e bons modos. 


Jamais abraçaremos achincalhos, ataques baixos e vulgares. Nunca foi assim e nunca será assim que se ganhará coisa alguma, quanto mais uma campanha política. 

Raposas velhas e frustradas, filhos da velha politica tentam uma infiltração no seio da sociedade Amarantina, através de novos e ingênuos políticos para de alguma forma escapar se alimentando de projetos escusos e nefastos que sempre nortearam suas carreiras políticas. 

Sabemos bem de onde partiu essa tentativa frustrada, mas nossa resposta será com trabalho e muita atenção com nosso povo. Cuidando e protegendo não só a sua saúde, mas também a integridade moral de toda a nossa sociedade. 

Não podemos nos calar diante de tantas calúnias e difamações pregadas contra nós e as nossas famílias e de forma indireta agredindo a própria sociedade Amarantina que não suporta essa atitude de ódio e da desonra a todos nós.

Atitudes desse tipo são típicas de quem não tem propostas, não tem o que apresentar ao eleitor. São mentes desocupadas, e sabe-se não é de hoje que "mente desocupada é oficina do diabo".

Fazemos uma política limpa onde pregamos o nosso projeto político para o nosso município, sempre presando pelos princípios da moralidade e da ética, respeitando e presando até mesmo pelos nossos adversários. Pois sabemos que todos somos frutos da célula mater da sociedade que é a família.  

Por isso, repudiamos completamente esse ataque à nossas famílias e buscaremos na justiça a forma legal de fazer com que esses ou talvez apenas "esse" canalha dê suas devidas e injustificáveis explicações. 

Temos absoluta certeza que o povo de Amarante está preparado para expurgar para sempre esse tipo de gente das fileiras políticas do nosso município e do nosso querido estado do Maranhão. 

Amarante do Maranhão, MA, 25 de agosto de 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz