Visita da ministra Damares Alves movimenta área politica de Imperatriz



A visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, nesta sexta-feira (17) a Imperatriz para a entrega simbólica de aproximadamente 5 mil cestas básicas para comunidades indígenas da região movimentou a área politica da segunda maior cidade do Estado.

Damares veio ao Estado a convite do senador Roberto Rocha(PSDB), e cumpriu uma extensa agenda que incluiu, ainda, a visita à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais(APAE), e assinatura de um Termo de Intenção do Governo Federal e Cruz Vermelha para a adoção de medidas especiais direcionadas às quebradeiras de coco babaçu.

A assinatura do documento foi no Escritório de Trabalho do senador Roberto Rocha, na Rua Coriolano Milhomem, proximo a Associaçao Médica de Imperatriz, com a presença de politicos como o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB), que pretende concorrer nas eleições de novembro para retornar a Prefeitura de Imperatriz e o deputado Estadual Wellington do Curso que é pré-candidato a prefeito de São Luís.

O prefeito Assis Ramos (DEM) esteve no evento. Ele comentou nas redes sociais que a visita da ministra foi muito importante e revelou que o presidente Jair Bolsonaro deverá vir à Imperatriz, ainda, este mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Novo partido de Bolsonaro terá primeira reunião quinta-feira,21