Raimundo Cabeludo levanta o tom em protesto contra a falta de água em João Lisboa



A constante falta de água nas torneiras vem revoltando a população do Município de João Lisboa e levou o empresário Raimundo Cabeludo a desafiar o prefeito Jairo Madeira a resolver o problema.

Em entrevista ao programa Rádio Alternativo (Rádio Nativa FM), desta quinta-feira(23), Raimundo Cabeludo contou que, assim como muitas famílias joaolisboense, acordou sem água.

Segundo ele, a situação é pior para muitas famílias não tem condições de comprar uma caixa para armazenar água quando esta aparece.

“Eu posso comprar uma caixa, o prefeito pode comprar e na casa dele não deve faltar, do Vilson, do dr, Enoque não deve faltar água, mas na casa do Zé Francisco, do Antonio e da Maria e do José falta água. Prefeito assuma sua posição de gestor do município, o povo lhe outorgou o direito(...)”, desabafou.

Demonstrando indignação pelo descaso do poder público municipal, Raimundo Cabeludo fez questão de dizer que “eu como pré-candidato a prefeito e se for eleito prefeito vou resolver por toda a vida este problema de água em João Lisboa”.

O ex-deputado federal e estadual, também, questionou sobre o local de coleta e a qualidade da água distribuída por meio de carros-pipa. Sobre essa distribuição ele disse que não é constante, ou seja, nas palavras dele um dia tem ou não, o que não atende satisfatoriamente a população.

“É um suplicio, um sofrimento para a população. E eles dizem que não dou a rádio para ele falar, pois prefeito está aqui aberta a rádio. Vamos fazer um debate entre eu, o senhor e o dr. Enoque e o Vilson, querem serem seus candidatos. Todos são farinha do mesmo saco. Um é do PDT, o outro é do 65 do Governador”, desafiou.

Sobrou até para o governador Flávio Dino. “Lembro que na campanha eleitoral do primeiro mandato do governador Flávio Dino ele dizia que se fosse eleito nenhum povoado ficaria sem água, e água João Lisboa não só tem 20 casas não governador e é uma empresa(Caema) de seu governo que está fazendo este flagelo”, disparou em tom de revolta.

“Portanto quero deixar aqui o convite de público para dr. Enoque, pré-candidato, venha Vilson, se o senhor não vier é porque que está com medo, venha Jairo Madeira, se o senhor não vire é por que está com medo. Eu não tenho rabo preso com ninguém”, finalizou Cabeludo que até deixou transparecer emoção em sua fala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Eliziane Gama e Fufuca evitam Lula no Maranhão, diz blog

Jornal O Estado do Maranhão deixa de circular no fim de 2021

VÍDEO: Nova campanha publicitária incentiva cidadão a comparecer as sessões da Câmara

Pré-candidatura de Weverton reúne adversários politicos nas eleições de Imperatriz em 2020