Raimundo Cabeludo levanta o tom em protesto contra a falta de água em João Lisboa



A constante falta de água nas torneiras vem revoltando a população do Município de João Lisboa e levou o empresário Raimundo Cabeludo a desafiar o prefeito Jairo Madeira a resolver o problema.

Em entrevista ao programa Rádio Alternativo (Rádio Nativa FM), desta quinta-feira(23), Raimundo Cabeludo contou que, assim como muitas famílias joaolisboense, acordou sem água.

Segundo ele, a situação é pior para muitas famílias não tem condições de comprar uma caixa para armazenar água quando esta aparece.

“Eu posso comprar uma caixa, o prefeito pode comprar e na casa dele não deve faltar, do Vilson, do dr, Enoque não deve faltar água, mas na casa do Zé Francisco, do Antonio e da Maria e do José falta água. Prefeito assuma sua posição de gestor do município, o povo lhe outorgou o direito(...)”, desabafou.

Demonstrando indignação pelo descaso do poder público municipal, Raimundo Cabeludo fez questão de dizer que “eu como pré-candidato a prefeito e se for eleito prefeito vou resolver por toda a vida este problema de água em João Lisboa”.

O ex-deputado federal e estadual, também, questionou sobre o local de coleta e a qualidade da água distribuída por meio de carros-pipa. Sobre essa distribuição ele disse que não é constante, ou seja, nas palavras dele um dia tem ou não, o que não atende satisfatoriamente a população.

“É um suplicio, um sofrimento para a população. E eles dizem que não dou a rádio para ele falar, pois prefeito está aqui aberta a rádio. Vamos fazer um debate entre eu, o senhor e o dr. Enoque e o Vilson, querem serem seus candidatos. Todos são farinha do mesmo saco. Um é do PDT, o outro é do 65 do Governador”, desafiou.

Sobrou até para o governador Flávio Dino. “Lembro que na campanha eleitoral do primeiro mandato do governador Flávio Dino ele dizia que se fosse eleito nenhum povoado ficaria sem água, e água João Lisboa não só tem 20 casas não governador e é uma empresa(Caema) de seu governo que está fazendo este flagelo”, disparou em tom de revolta.

“Portanto quero deixar aqui o convite de público para dr. Enoque, pré-candidato, venha Vilson, se o senhor não vier é porque que está com medo, venha Jairo Madeira, se o senhor não vire é por que está com medo. Eu não tenho rabo preso com ninguém”, finalizou Cabeludo que até deixou transparecer emoção em sua fala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição