Raimundo Cabeludo diz que está sendo vítima de uma campanha difamatória



O empresário Raimundo Cabeludo reafirmou nessa segunda-feira (20), que está firme, forte e ganhando adesões em sua pré-candidatura a Prefeito do Município de João Lisboa.

A declaração dele foi durante em entrevista ao programa Rádio Alternativa (Nativa FM), ocasião em que rechaçou declarações maldosas de um correligionário do pré-candidato do atual prefeito, de nome Guilherme.

“Um homem que se presta a falar mal da vida alheia sem conhecer a pessoa, acho que nem cidadão ele é, mas fica aqui meu repudio e se ele quiser me conhecer pessoalmente para saber se estou caducando, como ele disse, estou à disposição para a gente conversar”, desafiou o ex-deputado estadual.

Raimundo Cabeludo admitiu que é um homem da terceira idade e pretende usar toda sua experiência de vida pública em prol do povo de João Lisboa. Ele, também, disse que gostaria que Guilherme o conheça para tirar “a má impressão sobre ele e possa o respeitar”.

Raimundo Cabeludo adiantou, ainda, que devido a boa recepção ao seu nome por parte da população de João Lisboa, vem sendo vítima de uma campanha difamatória executada por um homem conhecido por Aldo Eletricista e pretende ingressar na justiça contra esse homem nos próximos dias.

Dois  homens chamados "Silvio Santos", e Osmir, do Assentamento Pingo de Ouro, também, deverão obrigados a provar perante a Justiça sobre denuncias infundadas contra o pré-candidato Raimundo Cabeludo.

"Eles dizem que eu peguei o dinheiro de João Lisboa e fui gastar no Pará. Estou com esse áudio, vou entregar para meu advogado e solicitar a justiça que chame esse cidadão para que provar se eu peguei esse dinheiro. Se ele não provar vai responder criminalmente pelas ofensas que fez a mim".

O empresário e politico finalizou a entrevista colocando a disposição de seus adversários os veículos de comunicação dele (Rádio e TV Nativa) para as pessoas citadas na entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Número de infectados pelo Covid-19 chega a 81 no Maranhão

TSE propõe que campanhas de presidenciáveis assinem acordo contra notícias falsas

Mais uma coronel da PM do MA

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Deputados repassam duas ambulâncias para a saúde de Imperatriz

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica