Raimundo Cabeludo diz que está sendo vítima de uma campanha difamatória



O empresário Raimundo Cabeludo reafirmou nessa segunda-feira (20), que está firme, forte e ganhando adesões em sua pré-candidatura a Prefeito do Município de João Lisboa.

A declaração dele foi durante em entrevista ao programa Rádio Alternativa (Nativa FM), ocasião em que rechaçou declarações maldosas de um correligionário do pré-candidato do atual prefeito, de nome Guilherme.

“Um homem que se presta a falar mal da vida alheia sem conhecer a pessoa, acho que nem cidadão ele é, mas fica aqui meu repudio e se ele quiser me conhecer pessoalmente para saber se estou caducando, como ele disse, estou à disposição para a gente conversar”, desafiou o ex-deputado estadual.

Raimundo Cabeludo admitiu que é um homem da terceira idade e pretende usar toda sua experiência de vida pública em prol do povo de João Lisboa. Ele, também, disse que gostaria que Guilherme o conheça para tirar “a má impressão sobre ele e possa o respeitar”.

Raimundo Cabeludo adiantou, ainda, que devido a boa recepção ao seu nome por parte da população de João Lisboa, vem sendo vítima de uma campanha difamatória executada por um homem conhecido por Aldo Eletricista e pretende ingressar na justiça contra esse homem nos próximos dias.

Dois  homens chamados "Silvio Santos", e Osmir, do Assentamento Pingo de Ouro, também, deverão obrigados a provar perante a Justiça sobre denuncias infundadas contra o pré-candidato Raimundo Cabeludo.

"Eles dizem que eu peguei o dinheiro de João Lisboa e fui gastar no Pará. Estou com esse áudio, vou entregar para meu advogado e solicitar a justiça que chame esse cidadão para que provar se eu peguei esse dinheiro. Se ele não provar vai responder criminalmente pelas ofensas que fez a mim".

O empresário e politico finalizou a entrevista colocando a disposição de seus adversários os veículos de comunicação dele (Rádio e TV Nativa) para as pessoas citadas na entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara