Servidor da Assembleia Legislativa morre de H1N1




Em tempos de novo coronavírus, também, há muitos casos e é uma preocupação a gripe H1N1 que vem acometendo muitas pessoas em São Luís. O caso mais recente de H1N1  foi um militar da reserva que trabalhava como segurança da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo o Blog do Gilberto Leda, o apenas identificado pelo nome de guerra Monteiro cumpria expediente de trabalho na Creche Sementinha, mantida pelo Legislativo estadual e morreu neste fim de semana.

O segurança estava de férias, razão pela qual era mantido afastado de demais profissionais da "casa".

Ainda segundo o blog, o militar era vinculado ao Gabinete Militar que vai dar o suporte a família do militar em conformidade com as determinações das autoridades de saúde. Não vai ser realizado velório. Com informações do Blog Gilberto Leda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Condenação de Flávio Dino e Carlos Brandão é mantida pelo TRE