Roni do Cursinho é pré-candidato a vereador de Imperatriz



Acabou na sexta-feira(04/04), o prazo para que os interessados em concorrer as eleições municipais deste ano se filassem em partidos políticos. Vários partidos divulgaram amplamente nas redes sociais, outros nem tanto, mas todos “fizeram o dever de casa”.

Dentre os pré-candidatos, que agora vão se viabilizar para serem aprovados nas convenções, está o jovem professor Roni , de um cursinho pré-vestibular de Imperatriz.

“É filho de Imperatriz, mora na região da Feira do Bom Sucesso no setor do Grande Santa Rita e tem como bandeira principal a Educação, além disso tem histórico de lutas por justiça social!”, diz uma nota de apresentação do pré-candidato.

Breve histórico 


Roni tem 31 anos, é bacharel em Direito e atualmente tem como ocupação o cargo de Analista Judiciário do TJ; professor Universitário especialista em Direito; morador do bairro Bom Sucesso(Grande Santa Rita); concurseiro com mais de 8 aprovações em concursos e fundador do Curso RONI preparatório para concursos que já aprovou mais de 150 alunos em concurso Há 3 anos em Imperatriz e líder ider de alguma ações sociais em Imperatriz como o projeto direito nas escolas, aulas gratuitas para concursos e eventos solidários!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA