Morre comerciante tradicional de Imperatriz




Morreu em decorrência de complicações da Covid-19,  comerciante Roseni Alexandre Lucas, conhecida como Dona Rosa, tradicional no Setor Mercadinho, de Imperatriz. A Câmara de Municipal de Vereadores emitiu nota de pesar. Veja abaixo:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz lamenta, com grande tristeza, o falecimento da Sra. Roseni Alexandre Lucas, mais conhecida como Dona Rosa, nesta quarta-feira, 29 de abril em Imperatriz. Empresária do ramo de ferragens e ferramentas, tinha uma loja tradicional do ramo no mercadinho, muito conhecida, a Casa São Lucas, com quase 50 anos de atividade.

Dona Rosa era amiga, mãe, guerreira, esposa e pioneira no comércio tradicional do bairro. Tinha hipertensão, era diabética e segundo as informações passadas teve complicações após contrair covid-19. Deixa filhos e esposo.

Neste momento de extrema dor, que se estende a familiares e amigos, o Poder Legislativo  de Imperatriz se solidariza, pede orações e expressa o mais profundo sentimento de luto, na certeza de que Deus confortará a todos.

Imperatriz, 29 de abril de 2020.

José Carlos Soares Barros
Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Sindicalista critica oportunismo de políticos durante a pandemia do novo coronavírus

Anderson Moura é forte candidato a vencer as eleições para vereador em Estreito

Semana começa com comércio fechado em Imperatriz, mas prazos de decretos vencem na terça e sexta