Morre comerciante tradicional de Imperatriz




Morreu em decorrência de complicações da Covid-19,  comerciante Roseni Alexandre Lucas, conhecida como Dona Rosa, tradicional no Setor Mercadinho, de Imperatriz. A Câmara de Municipal de Vereadores emitiu nota de pesar. Veja abaixo:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Imperatriz lamenta, com grande tristeza, o falecimento da Sra. Roseni Alexandre Lucas, mais conhecida como Dona Rosa, nesta quarta-feira, 29 de abril em Imperatriz. Empresária do ramo de ferragens e ferramentas, tinha uma loja tradicional do ramo no mercadinho, muito conhecida, a Casa São Lucas, com quase 50 anos de atividade.

Dona Rosa era amiga, mãe, guerreira, esposa e pioneira no comércio tradicional do bairro. Tinha hipertensão, era diabética e segundo as informações passadas teve complicações após contrair covid-19. Deixa filhos e esposo.

Neste momento de extrema dor, que se estende a familiares e amigos, o Poder Legislativo  de Imperatriz se solidariza, pede orações e expressa o mais profundo sentimento de luto, na certeza de que Deus confortará a todos.

Imperatriz, 29 de abril de 2020.

José Carlos Soares Barros
Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus