Juscelino Filho agradece ex-ministro Henrique Mandetta



O deputado federal Juscelino Filho, por meio da assessoria, divulgou nas redes sociais um banner em que aparece em foto cumprimentando com o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

"Obrigado Mandetta",diz o titulo da produção que destaca o legado de coragem e equilibrio de Mandetta.

O deputado tem sim a agradecer. Lembram da reforma do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz após o incêndio do Carnaval do ano passado.  Juscelino Filho juntamente com o prefeito Assis Ramos solicitaram ajuda a Mandetta que prontamente enviou recursos que possibilitaram a reforma do Socorrinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Condenação de Flávio Dino e Carlos Brandão é mantida pelo TRE