Deputado anuncia doação de máscaras para entidades de Imperatriz



Acessório indispensável para a prevenção ao novo coronavírus, a máscara é um produto valorizado e que infelizmente muitas famílias de baixa renda não dispõem de condições de comprar.

Pensando nisso, o deputado estadual professor Marco Aurélio anunciou ao blog e em rede social que vai doar 6 mil máscaras para entidades e estas deverão fazer a distribuição para pessoas necessitadas.

O parlamentar não citou data e nem as entidades que receberão as máscaras, no entanto adiantou que a confecção do acessório será em ateliês de costura de Imperatriz como forma de valorizar os profissionais locais e gerar renda.

Confira a nota

"Encomendei 6.000 máscaras de proteção respiratória, de tecido dupla face. Entregarei a Igrejas e Entidades para que façam doações a comunidades que precisem. A aquisição é própria e as máscaras já começam a ser entregues nesta semana. 

Lembro da falta de máscaras de proteção profissional no mercado e que a OMS e o Ministério da Saúde recomendam que seja dada preferência desse tipo de material aos profissionais de saúde e que os demais possam utilizar em suas rotinas as máscaras de tecido, desde que feitas corretamente.

Encomendei de empresas, de costureiras e de artesãs locais, reforçando e valorizando os profissionais de Imperatriz.

Deputado Professor Marco Aurélio"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz