Confirmada a morte cerebral do jornalista Roberto Fernandes, do Grupo Mirante




Infelizmente foi confirmada, na tarde desta terça-feira (21) a morte cerebral do jornalista Roberto Fernandes, um dos maiores nomes da comunicação do Maranhão com atuação na  Rádio Mirante AM com o programa "Ponto Final", e na TV Mirante com um quadro sobre política no Bom Dia Mirante.

O comunicador estava internado no Hospital UDI desde o dia 23 de março quando deu entrada com pneumonia, depois testou positivo para o novo coronavírus e desde então vinha lutando pela vida.

A informação sobre a morte cerebral foi postada pelo Blog do Gilberto Léda, um jornalista amigo e colega de trabalho de Fernandes no Grupo Mirante. Ele disse que o quadro de Roberto Fernandes chegou a melhorar dos sintomas respiratórios, mas teve complicações renais, e até uma parada respiratória nos últimos dias e o exame de hoje chamado angiografia cerebral que atestou a morte encefálica.

Realmente uma notícia muito triste e lamentável. Trabalhei por um período como correspondente da Rádio Mirante AM com participações diretas, ao vivo, no programa "Ponto Final", de Roberto Fernandes e posso atestar se tratar de um grande profissional e um grande amigo. Meus sentimentos â familia.(Foto: Zeca Soares-Reprodução).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Número de infectados pelo Covid-19 chega a 81 no Maranhão

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA