Confirmada a morte cerebral do jornalista Roberto Fernandes, do Grupo Mirante
Infelizmente foi confirmada, na tarde desta terça-feira (21) a morte cerebral do jornalista Roberto Fernandes, um dos maiores nomes da comunicação do Maranhão com atuação na Rádio Mirante AM com o programa "Ponto Final", e na TV Mirante com um quadro sobre política no Bom Dia Mirante.
O comunicador estava internado no Hospital UDI desde o dia 23 de março quando deu entrada com pneumonia, depois testou positivo para o novo coronavírus e desde então vinha lutando pela vida.
A informação sobre a morte cerebral foi postada pelo Blog do Gilberto Léda, um jornalista amigo e colega de trabalho de Fernandes no Grupo Mirante. Ele disse que o quadro de Roberto Fernandes chegou a melhorar dos sintomas respiratórios, mas teve complicações renais, e até uma parada respiratória nos últimos dias e o exame de hoje chamado angiografia cerebral que atestou a morte encefálica.
Realmente uma notícia muito triste e lamentável. Trabalhei por um período como correspondente da Rádio Mirante AM com participações diretas, ao vivo, no programa "Ponto Final", de Roberto Fernandes e posso atestar se tratar de um grande profissional e um grande amigo. Meus sentimentos â familia.(Foto: Zeca Soares-Reprodução).
Comentários
Postar um comentário