Assis Ramos desabafa:"Não é possível que a gente tem que ver um parente pegar essa doença para acreditar"

O prefeito Assis Ramos divulgou uma gravação em áudio em grupos de WhatsApp e redes sociais na qual se mostra preocupado com o número de pessoas que estão desrespeitando as medidas de isolamento domiciliar.

Ele disse que assim como o governador, baixou decretos que impoem medidas de restrição do comércio e serviços não essenciais, mas o número de comércios que está abrindo vem aumentando e não há efetivo para coibir se todos os estabelecimentos resolverem abrir.

Assis disse mutias pessoas só estão "caindo a ficha" quando surgirem casos de Covid-19 entre familiares, amigos ou pessoas próximas, fato que já está acontecendo e citou uma pessoa conhecida do bairro Vila Lobão.

"Os mais conscientes vem me procurando e é como se a gente tivesse nadando contra a maré. A cada dia que passa o comércio fica mais aquecido -sei todos os problemas que a economia gera na vida das pessoas - mas eu acho que as pessoas só vão começar a acreditar que isso é serio quando começar a pegar- com fé em Deus não vai- mas a gente tem que se prepara para o pior. Na Vila Lobão está todo mundo em polvorosa porque tem uma pessoa benquista que está internada com os sintomas...", disse o prefeito. Confira a gravação, abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus