Assis Ramos desabafa:"Não é possível que a gente tem que ver um parente pegar essa doença para acreditar"

O prefeito Assis Ramos divulgou uma gravação em áudio em grupos de WhatsApp e redes sociais na qual se mostra preocupado com o número de pessoas que estão desrespeitando as medidas de isolamento domiciliar.

Ele disse que assim como o governador, baixou decretos que impoem medidas de restrição do comércio e serviços não essenciais, mas o número de comércios que está abrindo vem aumentando e não há efetivo para coibir se todos os estabelecimentos resolverem abrir.

Assis disse mutias pessoas só estão "caindo a ficha" quando surgirem casos de Covid-19 entre familiares, amigos ou pessoas próximas, fato que já está acontecendo e citou uma pessoa conhecida do bairro Vila Lobão.

"Os mais conscientes vem me procurando e é como se a gente tivesse nadando contra a maré. A cada dia que passa o comércio fica mais aquecido -sei todos os problemas que a economia gera na vida das pessoas - mas eu acho que as pessoas só vão começar a acreditar que isso é serio quando começar a pegar- com fé em Deus não vai- mas a gente tem que se prepara para o pior. Na Vila Lobão está todo mundo em polvorosa porque tem uma pessoa benquista que está internada com os sintomas...", disse o prefeito. Confira a gravação, abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Número de infectados pelo Covid-19 chega a 81 no Maranhão

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA