Deputado Pastor Cavalcante se filia ao PTB em ato realizado em Açailândia



O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou um ato nesse sábado (7), na Câmara de Vereadores de Açailândia para marcar a filiação do deputado estadual Pastor Cavalcante.

Políticos, amigos e correligionários prestigiaram o evento que teve a presença do deputado estadual Antônio Pereira (DEM) e do deputado federal e presidente do PTB no Estado do Maranhão, Pedro Lucas Fernandes.

A filiação do pastor Cavalcante significa um grande reforço ao PTB na Assembleia Legislativa. Lá já tem a deputada Mical Damasceno.


Também assinaram ficha e filiação do PTB, várias lideranças que pretendem ser candidatas a vereador pelo partido em outubro deste ano.

Antônio Pereira destacou ações do Pastor Cavalcante em favor da região Tocantina, especialmente na condução da igreja Assembleia de Deus no sudoeste do Maranhão.

“Essa região desempenha um papel importante para o desenvolvimento do Maranhão e tem um grande representante, o Pastor Cavalcante, que chega para somar ao PTB”, disse Pedro Lucas.(Com informações e fotos de Aldo Manoel e Blog Asmoimp).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA