Buzuca e Rodrigo do Carmo deixam secretarias para concorrer a vaga na Câmara



O ex-vereador José Carneiro Santos, o popular Buzuca deixou a presidencia da Fundação Cultural (FCI) para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Imperatriz, mesma situação do advogado Rodrigo do Carmo que deixou o cargo de Procurador Geral do Municipio.

Buzuca será substituído no cargo pelo intelectual, poeta e compositor José Ribeiro de Oliveira (membro da Academia Imperatrizense de Letras), deslocado do comando da Guarda Municipal. A GMI passa a ser gerida pelo ex-secretário da Educação, Josenildo José Ferreira, substituído por José Antonio Pereira da Silva que passa a chefiar duas pastas (além da Educação, a da Administração e Modernização).

Já para a Procuradoria, o prefeito Assis Ramos nomeia Alessandra Belfort Braga, procuradora concursada, que se torna a primeira mulher procuradora de carreira nomeada para o cargo.
Outros cinco outros secretários deverão se desincompatibilizar, nos próximos dias, igualmente para disputarem vagas no legislativo municipal. Muitos vão disputar pela primeira vez o pleito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma coronel da PM do MA

Colunista do jornal O Globo diz que Lula pode voltar às urnas no ano que vem

Assis Ramos mostra coerência nas eleições

Sindicalista critica oportunismo de políticos durante a pandemia do novo coronavírus

Anderson Moura é forte candidato a vencer as eleições para vereador em Estreito

Semana começa com comércio fechado em Imperatriz, mas prazos de decretos vencem na terça e sexta