Buzuca e Rodrigo do Carmo deixam secretarias para concorrer a vaga na Câmara



O ex-vereador José Carneiro Santos, o popular Buzuca deixou a presidencia da Fundação Cultural (FCI) para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Imperatriz, mesma situação do advogado Rodrigo do Carmo que deixou o cargo de Procurador Geral do Municipio.

Buzuca será substituído no cargo pelo intelectual, poeta e compositor José Ribeiro de Oliveira (membro da Academia Imperatrizense de Letras), deslocado do comando da Guarda Municipal. A GMI passa a ser gerida pelo ex-secretário da Educação, Josenildo José Ferreira, substituído por José Antonio Pereira da Silva que passa a chefiar duas pastas (além da Educação, a da Administração e Modernização).

Já para a Procuradoria, o prefeito Assis Ramos nomeia Alessandra Belfort Braga, procuradora concursada, que se torna a primeira mulher procuradora de carreira nomeada para o cargo.
Outros cinco outros secretários deverão se desincompatibilizar, nos próximos dias, igualmente para disputarem vagas no legislativo municipal. Muitos vão disputar pela primeira vez o pleito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre ex-presidente do TJ-MA desembargador Milton Coutinho

Eleição para reitor e vce- reitor da Uemasul acontece dia 8 de outubro

Vergonha alheia

Vereador pede a construção de avenida que interligará a Rua Coronel Manoel Bandeira ao Bairro Santa Inês

Assis diz que não vai desativar hospital de campanha de Imperatriz