Projeto polêmico é retirado da pauta da Câmara de Vereadores de Montes Altos


Os vereadores não chegaram a apreciar o projeto de lei de autoria do prefeito Ajuricaba Abreu(PDT) que pedia da Câmara autorização para o Município de Montes Altos a firmar um Termo de Cessão e Cooperação de equipamentos médicos com o Município de Amarante do Maranhão.

A audiência pública chegou a ser marcada e os convites distribuídos as autoridades e população em geral, mas o projeto acabou sendo retirado da pauta e com isso acabou qualquer discussão sobre o assunto. Não há previsão para nova audiência pública para discutir a proposta.

Confira o convite enviado pela Câmara

CONVITE

A Câmara Municipal de Montes Altos, através do seu Presidente, convida a população em geral para participar de Audiência Publica que acontecerá nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 16h, no Plenário da Câmara.

O objetivo da Audiência é promover um debate aberto entre o Poder Legislativo Municipal, o Poder Executivo Municipal, entidades representativas e sociedade em geral acerca do Projeto de Lei que tramita na Câmara e que dispõe sobre a autorização para que o Município de Montes Altos firme Termo de Cessão e Cooperação com o Município de Amarante.

O referido termo tem como objeto a cessão por nove meses de uma mesa mecânica cirurgica e um foco cirúrgico pelo Município de Montes Altos, tendo como contrapartida a realização de 12 cirurgias mensais destinadas a cidadãos montesaltenses.

Venha participar deste ato democrático!

Aristides Aguiar
Presidente




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famem e Equatorial fecham parceria para busca ativa de clientes do Tarifa Social de Energia Elétrica

Morre Raimundo Eloir, gráfico e fundador da Associação de Passaricultores de Imperatriz-MA

Eliziane Gama e Fufuca evitam Lula no Maranhão, diz blog

Jornal O Estado do Maranhão deixa de circular no fim de 2021

VÍDEO: Nova campanha publicitária incentiva cidadão a comparecer as sessões da Câmara

Pré-candidatura de Weverton reúne adversários politicos nas eleições de Imperatriz em 2020