Projeto polêmico é retirado da pauta da Câmara de Vereadores de Montes Altos


Os vereadores não chegaram a apreciar o projeto de lei de autoria do prefeito Ajuricaba Abreu(PDT) que pedia da Câmara autorização para o Município de Montes Altos a firmar um Termo de Cessão e Cooperação de equipamentos médicos com o Município de Amarante do Maranhão.

A audiência pública chegou a ser marcada e os convites distribuídos as autoridades e população em geral, mas o projeto acabou sendo retirado da pauta e com isso acabou qualquer discussão sobre o assunto. Não há previsão para nova audiência pública para discutir a proposta.

Confira o convite enviado pela Câmara

CONVITE

A Câmara Municipal de Montes Altos, através do seu Presidente, convida a população em geral para participar de Audiência Publica que acontecerá nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 16h, no Plenário da Câmara.

O objetivo da Audiência é promover um debate aberto entre o Poder Legislativo Municipal, o Poder Executivo Municipal, entidades representativas e sociedade em geral acerca do Projeto de Lei que tramita na Câmara e que dispõe sobre a autorização para que o Município de Montes Altos firme Termo de Cessão e Cooperação com o Município de Amarante.

O referido termo tem como objeto a cessão por nove meses de uma mesa mecânica cirurgica e um foco cirúrgico pelo Município de Montes Altos, tendo como contrapartida a realização de 12 cirurgias mensais destinadas a cidadãos montesaltenses.

Venha participar deste ato democrático!

Aristides Aguiar
Presidente




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara