"Procede sim, sou pré-candidata a prefeita de Imperatriz", diz Mariana Carvalho



A suplente de deputado estadual Mariana Carvalho confirmou ao Blog que aceitou o desafio de ser pré-candidata a prefeito de Imperatriz. Mariana tem o apoio do deputado federal Aluísio Mendes com quem teve reunião recente.

Num texto divulgado nas redes sociais Mariana Carvalho, que é diretora do Cavalo de Aço, falou um pouco de sua trajetória policia e confirmou seu objetivo de concorrer e vencer a prefeitura de Imperatriz nas eleições de outubro próximo. Confira o texto:

"Nos últimos anos caminhei pelos 4 cantos do nosso Maranhão e pude ver de perto a carência extrema de políticas públicas voltadas a quem mais precisa, e em Imperatriz não é diferente. 

Os tempos mudaram, e a relação da população com a política também. É hora de levantar a voz e buscar o nosso valor. Com uma base sólida, ousada e fortalecida aceitei o desafio como Pré-Candidata a Prefeita de Imperatriz. 

Me sinto grata e fortalecida pelo apoio incondicional do Presidente Estadual do PSC, o Deputado Federal Aluísio Mendes. 2020 é 20! Nova sigla e novos desafios, que Deus nos abençoe. Imperatriz tem Pressa! 
#renovaimperatriz #marianacarvalho 
#2020 #imperatriztempressa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico Bene Camacho pode assumir vaga de Eliziane Gama no Senado

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Vítima de Covid-19, ex-prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha segue na UTI

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Novo partido de Bolsonaro terá primeira reunião quinta-feira,21