Deputado Pastor Cavalcante comemora Assembleia Legislativa na Região Tocantina


Imperatriz sediou na sexta-feira a quarta edição do projeto "Assembleia em Ação". O deputado Pastor Cavalcante destaca a importância desse momento para a cidade e outros 22 município da região tocantina representados no evento, que reúne parlamentares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e a sociedade civil.

"É muito importante essa aproximação, porque aqui nós deputados, além de ouvir as demandas locais, prestamos conta do trabalho que realizamos para benefício da população, que é o nosso objetivo na Assembleia Legislativa do Maranhão. É um projeto de sucesso, capitaneado pelo presidente da casa, deputado Othelino Neto, que vamos dar continuidade este ano com muita dedicação, e está sendo reiniciado da melhor forma, a partir de Imperatriz," destaca o deputado, que encaminhou diversas emendas para está região, como: ambulância paga Senador La Rocque, asfaltamento para ruas de Imperatriz, reforma de hospital em São Francisco do Brejão, reforço para a
Delegacia da Mulher em Açailândia, com a contratação de uma delegada, entre outras indicações de aplicação de recursos aprovadas e já executadas pelo governo estadual.


A quarta edição do "Assembleia em Ação" vai contar com representantes dos município de Açailândia, Bom Jesus, Amarante, Campestre, Cidelândia, Davinópolis, Estreito, Governador Edison

Lobão , Grajaú, Imperatriz, Itinga, João Lisboa, Lajeado Novo, Montes Altos, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, São Pedro dos Crentes, Senador Lá Roque, Sítio Novo e Vila Nova dos Martírios.(Assessoria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição