Com Juscelino Filho, Assis Ramos dá início da campanha pela reeleição



Acompanhado do deputado federal Juscelino Filho, presidente da Executiva Estadual do Democratas, o prefeito Assis Ramos participou na tarde/noite de sábado (1º), de uma solenidade simples que marcou a abertura da sede do partido em Imperatriz que fica na Rua Godofredo Viana perto da esquina com a rua Rui Barbosa, Centro. Vereadores da base de apoio ao Executivo na Câmara, o vice-prefeito, pastor Alex Rocha, amigos e correligionários prestigiaram a solenidade.

Assis Ramos disse que o evento foi simbólico, um encontro para reunir amigos, correligionários e simpatizantes, que marcou o início da caminhada em busca da reeleição. Atualmente ele é presidente do partido em Imperatriz.

“Este momento representa o início de um novo Democratas e que a gente já se coloca como pré-candidato pelo Democratas. Hoje somos presidente do partido aqui, um partido grande, que tem história, que tem grandes nomes como ACM Neto que é o presidente nacional, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o presidente do Senado, David Alcolumbre, e nosso presidente estadual Juscelino Rezende”, disse Assis Ramos.


Assis disse que ”enquanto muito se fala que o DEM não vai com agente, uma história acolá e uma história aqui, e a gente vai avançando e demonstrações como esta repassa para a classe política e os eleitores que o DEM vai sim conosco”. Ele reforçou que não vê nenhum motivo para questionamento do apoio do partido e formação e aliança em torno de sua pré-candidatura.

O deputado federal Juscelino Filho disse que sempre apoio a gestão do prefeito Assis e a população pode esperar que este ano mais recursos virão para o município.

“(...) O Democratas ocupa espaços importantes em Brasília e vamos estar junto com esses políticos do partido para garantir e trazer mais benefícios para ajudar a gestão do prefeito Assis Ramos, e não tenho dúvidas que vai vir muita coisa. Vai incomodar, problema, se incomoda quem não quer viver para a população, esse sim não merece”, disparou Juscelino Filho.

Com a inauguração da sede do partido, Assis disse que está aberta a pré-campanha e vai dar expediente na parte da tarde no partido, sem deixar de dar toda a atenção para a administração e agradeceu a grande quantidade de políticos, com e sem mandato, correligionários e simpatizantes.


Dentre os presentes estava o ex-senador Antonio Leite, os vereadores Chiquim da Diferro, Paulinho Lobão, Hamilton Miranda, o vice-prefeito pastor Alex Nunes entre outros. Presente ao evento, o professor e ex-vereador Esmeradson de Pinho é uma espécie de organizador e peça importante na reestruturação do partido em Imperatriz que trabalha administrativamente campanha de filiação e a convenção partidária.

Sede do partido

A sede do partido fica na rua Godofredo Viana, próximo a esquina com a rua Rui Barbosa, a cerca de 200 metros da prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogueiro Duduzão se filia ao Patriotas e inicia pré-campanha para vereador

Bispo de Imperatriz alerta em carta sobre riscos de mudanças na "Lei dos Bares"

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Solidariedade vai lançar chapa cheia para vereador, avisa deputado Rildo Amaral

Governo do Estado adota prática confusa para informar sobre casos de novo coronavírus