Atos de vandalismo no Calçadão de Imperatriz, uma vergonha que pode ficar impune


Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de vândalos durante o Carnaval, que destroem plantas que ornamentam  o Calçadão de Imperatriz.

O caso é de conhecimento público e não é a primeira vez que o Calçadão é alvo desse tipo de ação criminosa que é vergonhosa e corre o risco de ficar impune, infelizmente.  Independentemente de quem tenha feito a obra, o que importa é que o espaço é público e claro uma obra pública, foi o dinheiro do contribuinte que a pagou.

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), já se manifestou e repudiou o caso e agora aguarda que os infratores sejam identificados pela polícia e respondam pelos seus atos como forma de desestimular novos atos.

A Associação Comercial, por intermédio de um associado, conseguiu as palmeiras que serão replantadas, mas como não há vigia no local é provável que novos ataques venham a acontecer no local nos próximos dias.

A ACCI vai propor uma parceria na qual a Prefeitura de Imperatriz repasse o controle do Calçadão para a entidade, que dessa forma, poderá contratar vigias para o local.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz