Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA


O presidente da Câmara de Montes Altos,Aristides Aguiar divulgou mensagem pelo 64º aniversário da cidade de Montes Altos, na Região Tocantina, ocorrido no sábado.

A liderança disse que se sente cada vez mais comprometido com a cidade e deseja um 2020 de crescimento e desenvolvimento.

Confira  

É com muita alegria e orgulho que parabenizo hoje, minha querida cidade, pelos seus 64 anos de história. Montes Altos amada, acolhedora e mãe de muitas famílias guerreiras e batalhadoras, tenho orgulho em dizer que sou filho dessa terra. É um privilégio fazer parte da história deste município como um representante escolhido pelo povo. Meu compromisso é contribuir ainda mais com a história dessa cidade, fazendo dela a cada dia um lugar melhor para se viver! Que nós, como cidadãos que somos, possamos acima de tudo lutar em prol de um futuro próspero e de crescimento. Feliz aniversário terra querida! 

Aristides Dias Aguiar 
Vereador Presidente da Câmara Municipal de Montes Altos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Frota se reúne com a crônica esportiva e correligionários em Imperatriz

Grupo Mirante emite nota de esclarecimento sobre apreensão de material de campanha

Candidata a deputada Mariana Carvalho recebe adesões em povoados da Estrada do Arroz

Apreensão do material de Carioca seria ação de espionagem a serviço do Governo?

Roseana firma compromisso em favor da juventude do Maranhão

Por recomendação médica, Roseana suspende campanha por dois dias