Vereadores rejeitam Moção de Repúdio ao prefeito Assis Ramos


Proposta pelo vereador Manoel Conceição de Almeida, o Bebé Taxista, a Indicação para concessão de uma Moção de Repúdio ao prefeito, Assis Ramos, foi rejeitada pelo plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira(18).

Ao defender a matéria em plenário, Bebé Taxista disse que o prefeito Assis ofendeu a esposa do vereador Pedro Gomes durante entrevista a Rádio Mirante FM ao falar explicar sobre a oposição do referido parlamentar a sua gestão. Bebé lembrou que a secretária da Secretaria de Políticas para Mulheres nem mesmo emitiu nota em apoio a esposa do parlamentar.
O vereador Pedro Gomes fez uso da fala para elogiar o trabalho de sua esposa por oito anos, na gestão do prefeito Sebastião Madeira que tinha como secretário de Educação o atual vereador Zesiel Ribeiro que reconheceu o trabalho dela.
"Não fui eleito para isso, eu não queria estar aqui tratando disso e sei que ela, também, não", reagiu Pedro Gomes que demonstrou apoio a aprovação da Moção.

Já o vereador João Silva argumentou na tribuna que o prefeito não ofendeu a esposa do vereador, apenas explicou que ela foi demitida da direção de uma escola municipal porque estava com sua situação irregular. Silva disse que o chefe do Executivo nem citou o nome da mulher, preferindo identifica-la como funcionária e pediu para o plenário votar contra a matéria.

Ao final, o resultado foi o seguinte: oito vereadores votaram contra a Moção de Repudio e cinco vereadores votaram favoráveis a matéria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz