MPMA realiza ação para ajudar atingidos pelas enchentes em Davinópolis



O Ministério Público do Maranhão vai realizar neste sábado, 1º de junho, uma ação solidária para ajudar as vítimas atingidas pelas enchentes do mês de março e abril no município de Davinópolis. Também participam da organização do evento o Judiciário Estadual, Defensoria Pública, Facimp, Unimed e Exército

A campanha MP Solidário - SOS Davinópolis vai levar atendimento jurídico e médico de diversas especialidades, das 8h às 15h, na escola estadual Francisco Alves, localizado na Avenida Davi Alves Silva, em frente aos Correios.

Quanto às ações jurídicas, as pessoas poderão tirar dúvidas diversas e entrar com ações de alimentos, divórcio, cobrança, previdência, aposentadoria retificação de registro, ações na área do consumidor, etc. Para ter acesso ao atendimento jurídico, é preciso levar RG, CPF e comprovante residencial (água ou energia). Para dar entrada na ação de alimentos, é preciso levar a certidão de nascimento da criança.

No que se refere ao atendimento médico, estarão disponíveis profissionais das especialidades de clínica geral, pediatria, dermatologia, angiologia, ortopedia, nefrologia e alergologia.

Local: Escola estadual Francisco Alves, localizado na Avenida Davi Alves Silva, em frente aos Correios. Organizadora: promotora de Justiça Raquel Duarte Sales.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Briga ao vivo na Jovem Pan entre Augusto Nunes e Glen Greenwald

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz