Convenção Estadual do DEM será na sexta-feira em São Luís



A Convenção Estadual do Democratas no Estado será nesta sexta-feira (26), a partir das 9h no Auditório Terezinha Jansen, no Multicenter Sebrae, em São Luís.

Sob a presidência do deputado federal Juscelino Filho, o evento contará com a presença do presidente nacional do DEM, ACM Neto, e de outras importantes lideranças políticas da legenda no Estado.

O DEM-MA tem crescido e se fortalecido no cenário político estadual e a expectativa é que a convenção deste ano reserva são filiações de importantes lideranças visando a disputa das eleições de 2020. O objetivo do Democratas é possuir candidaturas a prefeitos em quase todos os municípios.

“O partido tem crescido em todo o Estado. Tenho me dedicado muito a esse trabalho de crescimento partidário do Democratas. O partido vive um bom momento. Estamos buscando crescer no Estado e estamos abertos para aquelas lideranças que têm nos procurado com a intenção de realmente disputar as eleições do ano que vem e adentrar nos quadros do Democratas”, afirmou Juscelino Filho.

Para o presidente do DEM-MA, o otimismo é grande em torno do desempenho do partidos nas próximas eleições e a chegada de lideranças será importante para um resultado positivo em 2020.

“Pretendemos ter candidaturas em quase todos os municípios. Vamos filiar vários membros na nossa Convenção Estadual. Vamos filiar muitos candidatos a prefeitos e alguns prefeitos no mandato que vão concorrer à reeleição. Suas filiações vão ser anunciadas no dia da convenção. Acredito que o Democratas vai sair com um resultado bastante positivo das próximas eleições municipais”, concluiu o presidente estadual do Democratas no Maranhão ao Blog do Gilberto Leda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo prefeito de Davinópolis nomeia secretários

Em confraternização Executiva do PSDB apresenta Richardson Lima

Presidente da Câmara José Carlos Soares vai ser filiar ao Patriota

TO:Decisão garante que matricula no ensino superior só com comprovação de conclusão do ensino médio

Time do Imperatriz apresenta solidariedade as vítimas de Brumadinho-MG

Convocação do secretário de Educação José Antonio é rejeitada pela Câmara