Luciano Terra Nova esclarece sobre suposto envolvimento com golpe em loja de celulares


Bastante conhecido em Imperatriz onde é profissional autônomo na área de revistas, Luciano Terra Nova emitiu uma nota de esclarecimento em seu perfil numa rede social, na manhã deste domingo (03-02).

Ele explica como se envolveu numa ocorrência policial na sexta-feira (1º), em que foi conduzido juntamente com outras pessoas ao Plantâo Central da Polícia Civil suspeito de participar de um golpe com a venda de telefones celulares.

Luciano Terra Nova disse que não teve nada com a ocorrência, apenas que viu uma oferta de celular no Facebook onde uma jovem vendia aparelhos abaixo do preço de mercado e resolveu indicar essa pessoa a um amigo.

Confira a, íntegra da nota


NOTA DE #ESCLARECIMENTO


Olhando um anúncio nesses grupos de Facebook vi que uma moça colocava a vendas vários celulares a venda por um preço abaixo do mercado. 

Então entrei em contato com ela pra pedir detalhes dos mesmos, por ela estaria vendendo tantos celulares ao mesmo tempo por preço abaixo de mercado, ela me disse que tinha uma LOJA e Iria se desfazer da mesma, então se ela tinha uma LOJA eu não questionei precedências, por que pra mim ela tinha documentos dos mesmo. 

Pois bem amigos, eu não loja pra comprar essas coisas, então INDIQUEI PRA ELA UMA LOJA DE UM CONHECIDO MEU QUE PODERIA TER INTERESSE NOS MESMOS. então ela foi lá com os celulares pra tentar vender pra loja, e como sou amigo do dono estava lá pra ver se realmente ela era dona de loja e se os celulares tinha procedências mesmo.

 Ao ver os celulares a loja desistiu de comprar, e nesse ESPAÇO DE TEMPO ela foi abordada dentro da loja sobre os celulares por policiais, perguntando dos mesmos, e ela por sua vez achando que poderia, sei lá, se safar, disse pra os mesmo que tinha vendido pra mim. QUE NÃO ERA VERDADE, pois não tenho loja e que eu apenas tinha indicado a loja pra ela vender. A partir daí fui acusado de ser participante de um esquema horroroso que essa moça tinha com outras pessoas. 

NÃO TENHO, NUNCA TIVE, E NUNCA TEREI SANGUE FRIO PRA COISAS QUE ABOMINO. É muito fácil pra os meios comunicação falar inverdades sem ouvir outro lado da história, sendo que outro lado é A VERDADE. 

Quem me conhece sabe quem sou, agora, cabe a vc que não me conhece acreditar no que alguns policiais andam dizendo por aí em grupos só porque são POLICIAIS e se jugam acima de tudo e todos, sem querer ouvir a outra história, no caso, na hora que foi abordado. E quero aqui deixar bem claro o excelente trabalho do DELEGADO de plantão e Dr Lúcio deomiro.

EM MEUS 50 ANOS DE VIDA NUNCA MIJEI FORA DO PINICO, NÃO SERIA AGORA QUE EU IRIA FAZER ISSO. #Sempre respeitei as LEIS como um pilar da minha consciência, jamais vou mudar isso.

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE TENHO RECEBIDO, inclusive daqueles que escolhi pra ser minha família ❤️

Durante 28 anos trabalhei numa (EDITORA ABRIL) empresa ganhei varios prêmio como excelente representante da mesma, não seria agora que eu iria apagar isso tudo.

Mais uma vez obrigado a todos, podem ter certeza de uma coisa, SOU E SEMPRE SEREI UM CARA CORRETO, NÃO SOU PERFEITO, COMO NEM DE NÓS SOMOS. E a vc minha amiga Leila Dos Reis muito obrigado pelo o carinho e a atenção a mim dada. Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Francisco Santos, o Franciscano, é o companheiro de chapa de Assis Ramos na campanha pela reeleição

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA