Imperatriz x Naútico pela Copa do Brasil com portões fechados? Como assim?


A partida única entre Imperatriz e Náutico-PE, na terça-feira (12), pela primeira fase da Copa do Brasil será com o Estádio Frei Epifânio de portões fechados.  Pelo menos é isso que vem sendo divulgada em grande escala pela crônica esportiva do Estado de Pernambuco.

Nesta quinta-feira (7), foi até o jornal Folha de Pernambuco, em seu site, divulgou a informação atribuindo a fonte a CBF que teria informado que os laudos do Estádio Frei Epifânio não teriam sido providenciados a tempo.

Envolvida na partida contra o Pinheiro, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, na noite de hoje (7), a diretoria do Cavalo de Aço não comentou sobre o assunto.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude (Sedel), deverá emitir uma nota nas próximas horas para explicar a situação.  Ao que tudo indica, não tem essa de jogo com portões fechados como vem anunciando a imprensa pernambucana porque toda a documentação exigida teria sido providenciada e,a inda, mais no mês de janeiro uma equipe de técnicos a serviço da CBF veio fazer uma inspeção no Estadio Frei Epifânio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Internautas comparam coincidências nas mortes de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz