Assis Ramos garante recursos para viaturas da Guarda Municipal e UBS



Na última terça-feira, 19, o prefeito Assis Ramos garantiu para Imperatriz veículos para a Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para o bairro Sebastião Régis, através de emendas do deputado federal Cleber Verde (PRB). Assis está em Brasília em busca de emendas parlamentares.

Para que o Município receba as emendas asseguradas pelo deputado, precisa licitar a UBS e finalizar o concurso da Guarda, que passou pelo exame de aptidão física, e no próximo dia 01, inicia a fase de exames médicos. Dos que ultrapassarem todas essas etapas, os 50 candidatos bem avaliados mergulharão num processo intensivo de formação profissional que irá de 15 de março a 14 de junho.

Os demais ficarão numa lista de excedentes para futura ampliação do quadro, ou mesmo para eventuais substituições. Formatura e nomeação deverão acontecer entre o final de junho e início de julho para, então, a GMI iniciar as ações e prevenção nas ruas. Guarda reforçará a defesa do cidadão e do patrimônio, com um foco muito especial para as escolas e seus entornos.

Além da reunião com Cleber Verde, o prefeito reuniu-se também com o senador Roberto Rocha (PSDB), para discutir conclusão do processo formal que contempla a construção do Panelódromo, Shopping da Cidade e Ceasa, através de convênios conseguidos via Codevasf. Os avisos de licitação já foram formalizados e legalmente divulgados pela Prefeitura. Conforme determina a lei de licitações, os editais foram publicados no Diário Oficial da União, no jornal de maior circulação do Estado e ainda no de maior circulação da região.

Assis Ramos agradece os parlamentares pelo empenho em contribuir com o crescimento da cidade. “Sou muito grato ao deputado Cleber Verde e ao senador Roberto Rocha pelo empenho em destinar estas emendas. As verbas garantidas vieram na hora certa. E o projeto do Panelódromo, Shopping da Cidade e Ceasa finalmente sairão do papel, graças ao senador”, finaliza.

Assis continua em Brasília nesta quarta-feira, 20, onde visita o Ministério do Meio Ambiente para agilizar o processo de construção do tão esperado Aterro Sanitário.( Assessoria). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aristides Aguiar divulga mensagem sobre o aniversário de Montes Altos-MA

Daniel Fiim inicia pré-campanha a prefeito de Imperatriz

Vereador Zé Carlos Pé de Pato confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Prefeito Assis Ramos visita Calçadão de Imperatriz

Slogan de candidata a deputada de Bolsonaro conquista as redes sociais no MA