Política, Esporte e Variedades!
#novoblogojoaorodrigues
/Jornalista e radialista- Contato: 99-981218680-WhatsApp.
Imagem do Dia- Natal nos Estados Unidos!
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
A quatro dias do Natal, a Imagem do Dia vem dos Estados Unidos, mais precisamente do Capitólio, prédio que serve como centro legislativo do governo norte-americano.
E o número de casos do novo coronavírus(Covid-19), infelizmente só vem aumentando em todo o Brasil e no Maranhão não e diferente. De 16 anunciados às 21h de sábado (28), os casos passaram para 22, ainda, não noite de sábado, por volta das 23h, conforme postagem do governador Flávio Dino.
Indignação. Foi com esse sentimento que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reagiu ao pronunciamento feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite de terça-feira(23). Em postagem em suas redes sociais, o governador comunista foi incisivo:” “Pronunciamento de hoje mostra que há poucas esperanças de que Bolsonaro possa exercer com responsabilidade de eficiência a Presidência da República”. No pronunciamento, Bolsonaro criticou o fechamento de escolas para combater a epidemia, atacou governadores e culpou a imprensa pelo que considera clima de histeria instalado no país. Para o chefe do Executivo, a imprensa é quem está provocando “ “pânico e a histeria”, mas alguns veículos já compreenderam e estão pedindo e emendou com ataques à mídia. Foto: Reproducão e redes sociais.
Aos 60 anos no dia 14 de março de 2016 morria o então ex-vereador Raimundo Costa e Silva, mais conhecido como Costinha, que era natural de Barra do Corda(MA), mas morava em Imperatriz há mais de 25 anos. Carismático, de fala mansa e muito atencioso Costinha, morreu após complicações renais. Devido a doença foi orientado pelos médicos a diminuir o rítmo de trabalho e se afastar da política. Costinha exerceu cinco mandatos de vereador, equivalente a 20 anos e, e no ano de 2002 foi candidato a deputado estadual. A última eleição que ele concorreu para vereador foi em 2012 pelo Partido Progressista (PP), ocasião em que obteve 1.444 votos, mas ficou na suplência.
A Policia Militar vem fazendo um grande trabalho no sentido de coibir as aglomeração de pessoas, conforme determinam decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Imperatriz. No Povoado Camaçari, no limite entre Imperatriz e João Lisboa policiais militares acabaram com uma pelada de amigos que não pareciam preocupados em cumprimento das medidas preventivas contra o Novo coronavirus(Covid-19). No campo do DNER, que fica nas margens da BR-010 próximo a ponte sobre o Riacho Cacau, os policiais interromperam uma partida amistosa. O diretor de arbitro do DNER, gravou um vídeo num celular onde informou que o jogo estava acontecendo quando os policiais chegaram e pediram que que todos se dispersassem como forma de prevenção ao contágio do Covid-19. Os atletas atenderam ao pedido dos militares. Na noite dessa segunda-feira(23), policiais militares em ronda dispersaram um grupo de pessoas na porta de uma casa na rua Pernambuco no bairro Nova Imperatriz. As pessoas conversavam a...
Boa notícia. Familiares informaram na tarde de hoje(5), que o médico Valdivino Rocha, ex-prefeito de Montes Altos continua internado na UTI do Hospital Macorregional de Imperatriz, onde está em tratamento de Covid-19, mas seu quadro clínico vem tendo melhora gradual. O ex-gestor tem previsão de sair da UTI na próxima segunda-feira, feriado da Independência do Brasil. Caso isso se confirme, ele vai ser transferido para uma enfermaria onde terá acompanhamento até sua alta nos próximos dias.
O ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim (PT) comentou nesta quinta-feira (19) ao site Congresso em Foco o ataque do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) contra a China. O pais asiático foi responsabilizado pelo filho de Bolsonaro numa postagem em rede social como responsável pela pandemia do coronavírus. Celso Amorim disse que fazia suas as palavras do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que foi o primeiro a se desculpar em nome do Legislativo pela fala de Eduardo. "Faço minhas as palavras do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que se desculpou publicamente em nome da Casa junto ao embaixador da China e ressaltou a importância da Parceria Estratégica", disse Amorim. O ex-chanceler do Governo Lula lembrou que a parceria com a China não começou durante o governo de Lula, mas vinha se consolidando desde a presidência do general Ernesto Geisel durante a ditadura militar nos anos 1970. Ameaças a Embaixada da China no Bras...
Comentários
Postar um comentário